Domingo Legal traz Vitor Fernandes, Nadja Haddad, Beca Milano, Oscar Filho, Bertolazzi e Mhel Marrer

Divulgação  Lourival Ribeiro/SBT

O "Domingo Legal" segue levando alegria e diversão aos lares de todo o Brasil. Neste final de semana, 18 de julho, Celso Portiolli traz mais um 'Passa ou Repassa' ao vivo e cheio de surpresas. Compondo o time azul, os convidados deste domingo são o cantor do hit 'Acaso' Vitor Fernandes, o humorista Oscar Filho e a comediante Mhel Marrer. Do lado oposto, defendendo o time amarelo, estarão a apresentadora e a jurada do "Bake Off Brasil", Nadja Haddad e Beca Milano, além do chef Carlos Bertolazzi. Eles deverão ser rápidos e terão que mostrar suas habilidades para responderem as questões feitas por Celso e as demais provas do game. No 'Quem Arrisca Ganha Mais', mais duas famílias competem pela chance de levarem até 100 mil reais em prêmios para casa. Direto de Aracaju, Elionai e Matheus representam a família Vasconcelos, enquanto Guilherme e Geraldo defendem a família Bergamasco, de Santa Catarina, na busca pela vitória.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h, no SBT
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem