Homem-Aranha e Deadpool invadem o Star Channel neste domingo

Reprodução

Já imaginou o Homem-Aranha e o Deadpool juntos em um mesmo lugar? Seria incrível, não é mesmo? Por isso, o STAR Channel preparou um especial com os filmes desses heróis que amamos no domingo (18), a partir das 12h30.

A Maratona Super-Heróis começa com o clássico “Homem-Aranha” (2002) com o ator Tobey Maguire interpretando Peter Parker, que sofre um acidente inesperado com uma aranha modificada geneticamente dá superpoderes para ele. Em seguida, o canal exibe “Homem-Aranha 2” (2004) trazendo Peter (Tobey Maguire) lidando com suas frustrações e o surgimento de um novo vilão.  

Na sequência, o mercenário Deadpool, interpretado por Ryan Reynolds, toma conta da programação. Com seu senso de humor único e seus novos poderes, ele busca vingança contra o homem que destruiu sua vida em “Deadpool” (2016). Logo depois, o canal exibe a sequência do filme, “Deadpool 2” (2018).

Por fim, o sucesso da Marvel Studios “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (Star Cine Prime) encerra esse dia heroico, mostrando Peter Parker (Tom Holland) depois de atuar ao lado dos Vingadores.

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

STAR CHANNEL: MARATONA SUPER-HERÓIS
Domingo, dia 18 de julho, a partir das 12h30

12h30: HOMEM-ARANHA (2002)

Classificação Indicativa: Livre

Peter Parker (Tobey Maguire) é um jovem estudioso que vive com seus tios, Ben (Cliff Robertson) e May (Rosemary Harris), desde que seus pais faleceram. Inteligente e com um grande interesse pela ciência, Peter tem dificuldade em se relacionar com seus colegas, por ser tímido e por eles o considerarem um nerd. Até que, em uma demonstração científica, um acidente inesperado faz com que aranha modificada geneticamente pique Peter. A partir de então seu corpo é quimicamente alterado pela picada da aranha, fazendo com que Peter possa escalar paredes e tetos, emitir pelos punhos um fluido ultra-resistente semelhante à uma teia de aranha e passe a ter um "sentido de aranha", que o avisa sempre que há perigo por perto, além de superforça e visão ampliada. Inicialmente Peter pensa em usar seus novos poderes para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha e se apresentando em lutas de exibição. Porém, ao permitir que um ladrão fuja por não considerar sua função capturá-lo, o fugitivo acaba assassinando seu tio Ben. A partir de então, Peter decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio enfrentar o psicótico Duende Verde (Willem Dafoe), que na verdade é o empresário Norman Osborn após ter sido exposto à um gás experimental que lhe deu uma segunda personalidade e grande força física.

14h45: HOMEM-ARANHA 2 (2004)

Classificação Indicativa: Livre

Em Homem-Aranha 2, após derrotar o Duende Verde, a vida de Peter Parker (Tobey Maguire) muda por completo. Temendo que Mary Jane (Kirsten Dunst) sofra algum risco por ser ele o Homem-Aranha, Peter continua escondendo o amor que sente e se mantém longe dela. Ao mesmo tempo precisa lidar com Harry (James Franco), seu melhor amigo, cuja raiva pelo Homem-Aranha aumenta cada vez mais por considerá-lo como sendo o assassino de seu pai. Além disso sua tia May (Rosemary Harris) passa por uma fase difícil após a morte de seu tio Ben, estranhando também o comportamento do sobrinho. Enquanto precisa lidar com seus problemas particulares Peter recebe ainda uma má notícia: o surgimento do Dr. Octopus (Alfred Molina), um homem que possui tentáculos presos ao corpo.

17h: DEADPOOL (2016)

Classificação Indicativa: 16 anos

Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

19h: DEADPOOL  2 (2018)

Classificação Indicativa: 16 anos

Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).

21h: HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR (2018)

Classificação Indicativa: 12 anos

Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora de Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato