É hoje! A história do roubo que virou roubada está de volta com a edição especial de 'Pega Pega'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Ação, investigação, romance, aventura, humor por todos os lados e, para completar, personagens carregados de irreverência e mistérios. Esses são alguns dos ingredientes que fazem de 'Pega Pega' uma comédia romântica policial, que trata com leveza dilemas éticos, morais e reais. A primeira novela de autoria solo de Claudia Souto, com direção artística de Luiz Henrique Rios e grande elenco, está de volta à TV Globo a partir de hoje, dia 19, em edição especial, e já começa com pistas de que vem confusão por aí.  
  
Em sua suíte no charmoso Carioca Palace, Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), dono do cinco estrelas, acerta com seu advogado os detalhes da venda do hotel para Eric (Mateus Solano), por 40 milhões de dólares. Mas as paredes têm ouvidos, Pedrinho. Nelito (Rodrigo Fagundes), seu mordomo e inseparável escudeiro, e Júlio, garçom do estabelecimento, escutam a conversa. A ideia do bon vivant é receber tudo em dinheiro e ir morar com sua neta, Luiza (Camila Queiroz), e Nelito, em Nova York. Para a grande despedida do Carioca Palace, em Copacabana, Rio de Janeiro, Pedrinho prepara uma festa de gala para o aniversário da herdeira.   
  
Com viagem marcada para Foz do Iguaçu, para encontrar uma amiga, e sem nem desconfiar dos planos do avô, Luiza leva os documentos da transação para Eric assinar. O que ela também não imaginava é que o destino lhe traria um amor à primeira vista. Logo o empresário carioca, que será o novo dono do hotel de sua família, que Luiza sonha administrar. A atração é mútua e os dois não resistem um ao outro: ele a convida para ir a um recital.  Mas tem gente que não gosta dessa aproximação. Entra em cena Maria Pia (Mariana Santos), amiga e assessora pessoal de Eric, que nutre uma paixão platônica por ele e já começa a pensar em como não deixar a dupla virar casal.   
  
Durante o primeiro encontro do casal, ainda em Foz do Iguaçu, o clima de romance dá lugar à preocupação de Eric, que revela à Luiza o real motivo que o levou ao sul: o sumiço de sua filha, Bebeth (Valentina Herszage). Os dois têm conflitos de personalidade e a adolescente é avessa ao estilo de vida de riqueza e glamour que o pai mantem. Em sua fuga dos detetives contratados por Eric, Bebeth ainda não sabe, mas também encontrou seu novo amor, assim como o pai. Márcio (Jaffar Bambirra) surge na vida da adolescente, dá carona a ela, mas os dois acabam se desencontrando quando Bebeth se esconde na mata.    
  
Enquanto isso, no Rio de Janeiro, a notícia da venda do Carioca Palace já se espalhou entre os funcionários. O medo toma conta de todos. “Como serão seus futuros?”, “Será que o novo dono do hotel vai demiti-los?”, essas são algumas das perguntas que dominam seus pensamos. Malagueta (Marcelo Serrado), concierge do cinco estrelas, que conhece todos os cantos e segredos do local, não perde tempo e encontra a resposta. Ardiloso e calculista, ele reúne os colegas de trabalho Sandra Helena (Nanda Costa), Agnaldo (João Baldasserini) e Júlio, e revela seu plano para roubarem o dinheiro da venda do hotel. Será que o trio topa?   
  
‘Pega Pega’ é escrita por Claudia Souto, com direção artística de Luiz Henrique Rios, direção de Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral Dias, Luis Felipe Sá, Noa Bressane, e direção geral de Marcus Figueiredo. A novela conta ainda no elenco com as saudosas Nicette Bruno e Camila Amado, Milton Gonçalves, Reginaldo Faria, Angela Vieira, Vanessa Giácomo, Marcos Veras, Guilherme Weber, Ícaro Silva, Danton Mello, Dani Barros, Fábio Felipe, Marcello Escorel, Rômulo Arantes Neto, Julia Lund, Paulinho Vilhena, Alessandro Brandão, Gabriel Sanches, Nando Brandão, Bruna Spínola, Jeniffer Nascimento, entre outros. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem