Opinião desta semana trata sobre a insônia dos brasileiros na pandemia

Divulgação Gelse Montesso

Na quinta-feira (22/7), o Opinião aborda um problema do novo cotidiano: a insônia na pandemia. Dentro do novo normal, na crise sanitária do coronavírus, diversas adaptações foram feitas na vida dos brasileiros, e uma das consequências dessas mudanças foi a insônia constante que muitas pessoas passaram a vivenciar. Apresentado por Andresa Boni, o programa vai ao ar às 20h30, na TV Cultura.

De acordo com um estudo inédito realizado pela Associação Brasileira de Medicina do Sono (ABS), 70% dos brasileiros relatam queixas relacionadas ao sono durante a pandemia da Covid-19. Para entender melhor esse fenômeno desconfortável, o Opinião conversa com psicóloga do sono e diretora da ABS, Silvia Conway, e com o pneumologista, professor da faculdade de Medicina da USP e diretor do Laboratório do Sono do Incor, Geraldo Lorensi Filho .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato