Eduardo Araújo e a dupla Lorena & Rafaela são destaques do Terra da Padroeira deste domingo

Divulgação/Sérgio Prado

O programa Terra da Padroeira deste domingo (18/07), às 9h, traz mais uma edição ao vivo. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco da TV Aparecida vários ícones do sertanejo.  

Lorena & Rafaela estarão entre as atrações do domingão. A dupla, que canta desde os três e quatro anos, já tem 16 anos de carreira. As meninas talentosas têm como inspiração a música sertaneja raiz e possuem músicas autorais. Ambas cantam e invertem as vozes, e são violonistas. Suas canções trazem em suas letras a poesia e a simplicidade da vida do interior. 

A produção também recebe o cantor Eduardo Araújo, remanescente de um dos maiores movimentos musicais da história do Brasil. Mineiro e filho de fazendeiros, o artista tem no currículo trabalhos realizados também fora do Brasil. Seu nome é sempre lembrado quando se fala do rock, do country e da Jovem Guarda. Um de seus grandes sucessos é “O Bom”. 

O goiano Edu Santa Fé, que foi até a semifinal do programa The Voice Brasil 2015, da TV Globo, também sobe ao palco do Terra da Padroeira. Ele toca viola, violão, gaita e guitarra, e suas influências musicais no sertanejo raiz são artistas como Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira e Tonico e Tinoco. 

E a dupla Gilson & Gabriel completa os musicais do domingo com muita alegria. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato