Em agosto, episódios inéditos de 'Dumb' chegam ao TNT Séries

Divulgação

O destino deu uma mão a Shiri Azogi. Sua vida cheia de frustrações, problemas de dependência de drogas, uma carreira sombria como atriz e uma grande rejeição à sua aparência física tornaram-se agora pontos fortes para um desafio inesperado. Após a prisão de seu namorado acusado de tráfico de drogas, a polícia propôs a ela se infiltrar no perigoso mundo das drogas. Sua odiada aparência jovem e suas habilidades de atuação são agora aliadas para assumir o papel de uma adolescente que lhe permite olhar para o negócio de dentro. Mas esta nova oportunidade também é uma opção para tentações perigosas. A TNT Séries apresenta episódios de estreia de Dumb, todas as terças-feiras de agosto, à 00h20 .

No episódio de terça-feira, dia 3 de agosto, Shiri faz o treinamento básico e é enviada para uma prova. Por engano, ela chega ao endereço errado e entra no apartamento de criminosos perigosos. Morris promete a Shiri que a deixará ver Nimrod se ele encontrar alguma pista sobre a distribuição de drogas na escola. Nati passa por um momento espiritual e isso deixa Liraz maluca.

Na terça-feira, dia 10, Shiri se encontra no apartamento do traficante. Ela finge ser um homem. A unidade a salva antes de ela ir para a cama com Victor, o traficante. Eles pegam Victor com uma remessa de "Olhos", Tami entra na vida de Shiri e conhece Liraz. Ele fica paranóico e passa a noite com Nisso, que traz à tona a homofobia interna de Liraz.

Por sua vez, no episódio do dia 17, interrogam Victor, mas ele não revela nada. Tami se une a Shiri e Nimrod, apesar da ordem de Morris para não fazê-lo, e testemunha o nível de abuso emocional entre eles. Nati conhece Yona, um vizinho idoso que costumava ser hippie e os dois se tornam amigos. Dudi e Morris concordam em encobrir mutuamente seus erros e Gitit apoia Assaf quando enfrentam os pais preocupados. Shiri faz o juramento para entrar na unidade. Amos mostra a Francisco o laboratório que montou e se oferece para se juntar a ele na produção de DMT.

Já na terça-feira, dia 24, Shiri chega ao colégio e os alunos a provocam de maneira típica. Ela conhece Assaf, o diretor, e eles começam com o pé errado. Tami e Dudi conseguem localizar Gdaliya, o homem que deu os ‘’Olhos’’ a Nimrod, mas eles não têm outras pistas. Gitit se junta a Assaf para o serviço comunitário com adolescentes bêbados. Ela fica chocada quando dá um tapa em um adolescente bêbado que foi rude com ela. Shiri tenta conseguir um endosso para o pub irlandês de Liraz, mas fica bêbada novamente e estraga tudo.

Para encerrar o mês, na terça-feira, dia 31, Tami segue Yariv, um suspeito que acaba de chegar ao país, e o convida para sair. Liraz leva a van para a garagem de Zaza para reformá-la. Nati começa a se sentir sufocada em seu relacionamento com Yona. Shiri tem problemas no colégio novamente e eles a mandam para a sala do diretor, mas ela usa sua sexualidade para confundi-lo. Yariv procura o livro de seu falecido pai, e Gdaliya o guia até Nimrod. Morris quer que Shiri seduza Assaf e, em troca, promete libertar Nimrod com prisão domiciliar. Amos chantageia Francisco e o obriga a aceitar a oferta, caso contrário, arruinaria Assaf.

Dumb, produzido e distribuído por Dori Media para o canal HOT, é uma série escrita e dirigida pelo mesmo protagonista Bat-Chen Sabag (Shiri) e Shai Kapon. O elenco também é formado por Shani Klein (Nati), Moshe Ashkenazi (Liraz), Ruti Asarsai (Tami), Yaakov Zada ​​Daniel (Moris), Danny Niv (Nimrod / Assaf) e Miki Leon (Dudi).

TNT Séries apresenta novos episódios de Dumb, todas as terças-feiras de agosto, às 00h20.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato