Em agosto, o 'Hora HBO Max' leva as séries do streaming para os canais WarnerMedia

A HBO Max chegou ao Brasil no final de junho, mas quem ainda não conhece a plataforma de streaming e suas séries pode aproveitar o "Hora HBO Max" nos canais da WarnerMedia. Conteúdos exclusivos serão exibidos na Warner Channel, TNT, TNT Series, SPACE e Cinemax.

Divulgação

Todos os canais exibem o primeiro episódio da série brasileira Os Ausentes, protagonizada por Maria Flor e Erom Cordeiro. A primeira produção brasileira da HBO Max é um procedural com um caso diferente a cada episódio, que transita entre a ilegalidade do submundo paulistano e a urgência de encontrar um ente querido.

Divulgação

Generation é uma série de comédia dramática que conta a história de um grupo de estudantes do ensino médio que exploram sua sexualidade em um mundo moderno. O elenco traz nomes como Martha Plimpton (Raising Hope, Os Goonies) e Justice Smith (Pokémon: Detetive Pikachu).

A Warner Channel exibe exclusivamente o primeiro episódio de três séries muito esperadas. Em Gossip Girl 2021, uma nova e diversa geração da alta sociedade de Nova York traz babados ainda mais fortes. Já o Universo DC traz duas séries, começando pela segunda temporada de Stargirl, que acompanha a adolescente Courtney Whitmore, que inspira um improvável grupo de jovens heróis a combater os vilões do passado. E para encerrar o mês de agosto, o primeiro episódio Superman & Lois, que traz os personagens apresentados em Supergirl e mostra suas relações com os filhos adolescentes Jonathan e Jordan.

Divulgação

PROGRAMAÇÃO WARNER CHANNEL, TNT, SPACE, TNT SERIES E CINEMAX - HORA HBO MAX

Estreia do primeiro episódio de cada série.

Os Ausentes

TNT: Segunda-feira, 2 de agosto, às 22h30

Warner Channel: Terça-feira, 3 de agosto, a 00h

SPACE: Quarta-feira, 4 de agosto, às 23h

Cinemax: Quinta-feira, 5 de agosto, às 22h30

TNT Séries: Sexta-feira, 6 de agosto, às 22h30

Generation

TNT: Segunda-feira, 2 de agosto, às 23h30

Warner Channel: Terça-feira, 3 de agosto, às 23h30

SPACE: Quarta-feira, 4 de agosto, às 22h30

Cinemax: Quinta-feira, 5 de agosto, às 23h30

TNT Séries: Sexta-feira, 6 de agosto, às 23h30

Warner Channel

Gossip Girl 2021: Terça-feira, 3 de agosto, às 22h30

Stargirl segunda temporada: Domingo, 15 de agosto, às 22h

Superman & Lois: Domingo, 22 de agosto, às 22h50

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato