Em entrevista a Meirelles, Ney Lima fala sobre não ter sido chamado para o BBB21: ''Chorei de ódio''

Divulgação

Em entrevista ao apresentador Maurício Meirelles, o influenciador digital Ney Lima fala sobre os rumores para participar da última edição do Big Brother e relembra o burburinho na internet na ocasião. “Acordei do meu sono de patrícia, abri os directs [no Instagram] e minha amiga tinha me mandado: ‘Bicha, você vai para o BBB e não me contou?. Eu respondi: ‘Que BBB? Está louca?’. Isso era julho ou agosto. Fui ver e eu estava em todas as páginas”, recorda sobre a especulação na época.
 
Ney Lima conta que entrou em contato com a própria assessora de imprensa para confirmar a informação. “Ela me falou: ‘Olha, Ney, infelizmente você não vai. Já está tudo certo lá e você não vai’. O que eu chorei, aff, só de ódio. Aí eu fui para porta da Globo”, menciona Ney, sobre o vídeo que gravou em frente à emissora carioca pedindo para entrar no reality.
 
O 'Foi Mau' vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato