Em entrevista a Meirelles, Ney Lima fala sobre não ter sido chamado para o BBB21: ''Chorei de ódio''

Divulgação

Em entrevista ao apresentador Maurício Meirelles, o influenciador digital Ney Lima fala sobre os rumores para participar da última edição do Big Brother e relembra o burburinho na internet na ocasião. “Acordei do meu sono de patrícia, abri os directs [no Instagram] e minha amiga tinha me mandado: ‘Bicha, você vai para o BBB e não me contou?. Eu respondi: ‘Que BBB? Está louca?’. Isso era julho ou agosto. Fui ver e eu estava em todas as páginas”, recorda sobre a especulação na época.
 
Ney Lima conta que entrou em contato com a própria assessora de imprensa para confirmar a informação. “Ela me falou: ‘Olha, Ney, infelizmente você não vai. Já está tudo certo lá e você não vai’. O que eu chorei, aff, só de ódio. Aí eu fui para porta da Globo”, menciona Ney, sobre o vídeo que gravou em frente à emissora carioca pedindo para entrar no reality.
 
O 'Foi Mau' vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem