Em 'Império', Magnólia inventa mentira sobre Ísis para o Comendador

Divulgação Globo/Renato Rocha Miranda

Nos próximos capítulos da edição especial de 'Império', decida a se vingar de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), Magnólia (Zezé Polessa) vai tentar acabar com o relacionamento da filha com Jose Alfredo (Alexandre Nero). Ela vai até a joalheria Império para conversar com o Comendador, que estranha a presença da mãe aproveitadora de sua sweet child na empresa, e vai até a recepção para despachá-la pessoalmente. No entanto, a esposa de Severo (Tato Gabus Mendes) não se deixa abater e começa a despejar mentiras a respeito de Ísis. Desconfiado, ele garante não acreditar em nada do que ela diz, mas ela insiste no assunto e arremata dizendo que a sua filha estava grávida, mas perdeu o bebê. Contudo, o filho que ela esperava não era de José Alfredo e sim de João Lucas (Daniel Rocha).
 
José Alfredo mal acredita no que ouve e fica abalado com a revelação. Ele, então, se lembra do momento em que Ísis disse que estava esperando um filho dele. Algum tempo depois, a garota falou que tudo não passava de um engano e que teve uma gravidez psicológica. Aproveitando essa brecha, Magnólia consegue convencer José Alfredo de que está falando a verdade e que está arrependida de ter sido cúmplice da filha. Ela ainda pede dinheiro com a promessa de que voltará para sua cidade natal e que nunca mais importunará o Comendador com seus assuntos. Ele aceita a proposta e oferece uma quantia generosa para que a mulher suma da sua vida e não repita o que foi dito a ele para mais ninguém.
 
Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato