Em julho, Pluto TV estreia canal da série South Park e novos títulos no Pluto TV Filmes Nacional

Divulgação

A Pluto TV, principal serviço de streaming gratuito de televisão, anuncia o lançamento de um canal exclusivo da série South Park (canal 511), novos títulos no canal Pluto TV Filmes Nacionais (canal 81), além de uma semana inteira no canal Pluto TV Cine Terror (canal 72) repleta de filmes com tubarões de dar medo, como parte do plano de expansão de sua oferta de conteúdo.

A partir de hoje, 6 de julho, fãs de South Park poderão reviver as histórias mais icônicas e divertidas, em episódios lendários do clássico de animação vencedor do prêmio Emmy®, protagonizado pelos encrenqueiros favoritos de todos: Stan, Kyle, Cartman e Kenny. O público poderá acompanhá-los desde o início de suas aventuras inesquecíveis.

De 12 a 18 de julho, a Pluto TV apresentará a Semana dos Tubarões. Os predadores mais temíveis do oceano terão 7 dias de destaque no canal Pluto TV Cine Terror (canal 72) com filmes como: Megatubarão, Tubarões de Gelo, Tubarão de Malibu, O Lago dos Tubarões, entre outros.

Além dessa novidade, na segunda-feira, 19 de julho, Dia Nacional do Futebol, a Pluto TV também estreará sucessos do cinema brasileiro que falam sobre o esporte mais amado do país. Uma Aventura do Zico, Boleiros, Era uma vez o Futebol, Isto É Pelé e Garrincha, A Alegria Do Povo vão ao ar no canal Pluto TV Filmes Nacionais (canal 81).

ESTREIA >> Terça-feira, 6 de julho:

Pluto TV South Park (canal 511) irá trazer as primeiras sete temporadas da animação de humor ácido que acompanha os amigos: Stan, Kyle, Kenny e Cartma

ESTREIA >> Segunda-feira, 12 de julho:

Pluto TV Cine Terror (canal 72) irá trazer, entre 12 e 18 de julho, a Semana dos Tubarões, com filmes de dar medo.

ESTREIA >> Segunda-feira, 19 de julho:

Pluto TV Filmes Nacionais (canal 81) irá trazer sucessos do cinema brasileiro relacionados ao esporte mais amado do país, o futebol.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato