Monstros no Trabalho: série inspirada em Monstros S.A estreia nessa quarta-feira no Disney+

Divulgação

Produzida pela Disney Television Animation e inspirada na animação vencedora do Oscar® MONSTROS S.A., da Disney e Pixar, Monstros no Trabalho - nova série original do Disney+ - estreia no dia 07 de julho.

A série se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos. A série acompanha a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro entusiasmado que se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstros e sempre sonhou em ser um assustador. Mas, quando consegue um emprego na Monstros S.A, descobre que assustar não está mais na moda e que rir é o que importa. Tylor é então temporariamente transferido para o grupo de Monstros Instaladores Fortemente Treinados (MIFT), onde deve trabalhar ao lado de um grupo de mecânicos desajustados enquanto tenta se tornar um brincalhão. 

Monstros no Trabalho estreia na plataforma com episódio duplo e novos episódios todas às quartas-feiras, no Disney+. MONSTROS S.A também está disponível no Disney+, assim como Universidade dos Monstros – que apresenta Mike e Sulley na universidade, antes de trabalharem na Monstros S.A  –  e outros filmes clássicos da Disney e Pixar como Toy Story, Divertida Mente, Procurando Nemo, Os Incríveis, entre outros.

Para quem ainda não é assinante, o Disney+ está com uma oferta especial de férias com assinatura a R$1,90 no primeiro mês. A promoção é válida até 07 de julho apenas através do site www.disneyplus.com.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato