Em 'Malhação: Sonhos', Karina e Pedro estão cada vez mais apaixonados e dão mais um passo no relacionamento

Divulgação Globo

O casal #Perina fez muita gente suspirar nas cenas românticas protagonizadas pelos atores Isabella Santoni e Rafael Vitti, em 'Malhação Sonhos'. E uma das cenas de grande destaque da temporada está prestes a ser exibida novamente. No capítulo da próxima segunda, dia 26, Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) se reúnem para uma tarde de estudos na casa da jovem, e Gael (Eriberto Leão) deixa os “pombinhos” sob os cuidados de Bete (Edvana Carvalho). 
 
Sentados à mesa e rodeados de livros, os dois estudam matemática até que Karina começa a desenhar no braço de Pedro, que decide entrar na brincadeira. O casal, então, começa a trocar declarações e mensagens românticas na pele. Bete, que terminou os serviços do dia, anuncia que está indo embora, deixando o os dois sozinhos, imersos nas declarações e no amor que sentem um pelo outro, sem se preocupar com o que acontece fora da casa. "E com você meu mundo faz sentido ", escreve Karina. "E seu lugar é bem aqui comigo...", responde Pedro, ambos citando trechos da música que o rapaz fez para a amada. É quando os dois decidem se entregar e expressar fisicamente o amor que sentem um pelo outro. 
 
À noite, quando Gael volta para casa, a situação fica mais tensa. Ao encontrar Karina e Pedro dormindo juntos, o “Mestre Cruel” fica perplexo, paralisado e sem reação. Bianca (Bruna Hamu), que acompanha tudo, tenta acalmar o pai. Mas, em uma reação completamente diferente da que todos esperavam, Gael se emociona. E o coração “durão” amolece completamente enquanto lágrimas de pai cuidadoso escorrem pelo rosto. 
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação Sonhos’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato