'Planeta Startup' estreia nova temporada na RedeTV!

Divulgação

O 'Planeta Startup' está de volta. A maior competição de startups do Brasil estreia uma nova temporada, desta vez em formato omnichannel na RedeTV!. Além de conteúdos exclusivos  na grade de programação da emissora, os episódios completos serão exibidos no YouTube do canal. Apresentado por Ana Luísa Médici, jornalista, economista e empreendedora, o projeto contempla ainda a veiculação de conteúdos extras no Instagram e Facebook do canal.
 
A nova temporada está muito mais empoderada. Com foco no fomento do empreendedorismo feminino e em ideias que tragam soluções para fazer do planeta um lugar melhor, uma das premissas do processo de seleção é que as startups tenham algo em comum: ao menos uma mulher em seu quadro societário, com no mínimo 20% de participação.
 
A maior competição de startups do Brasil é uma parceria RedeTV!,  Estilingue Filmes e Lumedici. Na primeira fase do reality, 20 startups selecionadas passam por uma criteriosa sabatina de um conselho, composto por grandes nomes do empreendedorismo nacional. Além disso, as startups contarão com mentorias de especialistas para aprimorar seus modelos de negócios. As 10 startups que melhor responderem ao desafio avançam à fase final da disputa, em que terão que preparar um pitch e apresentar para o corpo de jurados, ao vivo.
 
O 'Planeta Startup' revelará três startups vencedoras, que serão premiadas pelo programa e seus parceiros. A primeira colocada leva 1 milhão em investimentos. A segunda, uma oferta de 6 meses de aceleração no espaço StartUp+ no PIC - Product Innovation Center - do Instituto de tecnologia FIT mais 75 mil em Serviços de tecnologia e comunicação. Já a terceira, também 6 meses de aceleração no espaço StartUp+ no PIC - Product Innovation Center - do Instituto de tecnologia FIT mais 25 mil em Serviços de tecnologia e comunicação no próprio FIT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato