Em 'Malhação: Sonhos', Sol beija Wallace e Karina consegue permissão do pai para viajar com Pedro

Reprodução

Fortes emoções tomam conta dos próximos capítulos de 'Malhação Sonhos'. Fragilizada com toda a situação envolvendo sua mãe, Sol (Jeniffer Nascimento) não se contém ao receber uma informação importante sobre o caso. Seu amigo e ex-namorado Wallace (Antonio Carlos), que não deixou de apoiar a vocalista da Galera da Ribalta depois que Bete (Edvana Carvalho) foi vítima da armação de Simplício (Ademir de Souza), traz uma notícia muito importante para a amiga: Heideguer (Odilon Wagner) conseguiu uma pista da localização de Simplício. 
 
Emocionada com a novidade, Sol acaba beijando Wallace. O problema é que Barbara (Ana Rios) está por perto e vê a cena. A atriz diz que que não tem ciúmes, mas fica incomodada com a situação. Arrependido, Wallace pede perdão e explica que é apenas amigo de Sol. Barbara, ainda magoada, perdoa o namorado, mas assim que fica longe dele, cai no choro sozinha, sem querer demonstrar que ficou realmente abalada com a traição.
 
Por outro lado, a relação de Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) ainda evolui, apesar das interferências de Vicki (Manu Gavassi). Depois que Bianca (Bruna Hamu) e Sol conseguem convencer a vilã a assumir o posto de vocalista da Galera da Ribalta por um fim de semana, a turma está pronta para o festival de música em Ouro Preto, Minas Gerais. O único problema é que Karina não fica nada confortável com “Vicki Vigarista” passando um fim de semana inteiro colada em seu namorado. Para resolver o problema, Pedro decide convidar Karina para viajar com a banda. Porém, há um grande empecilho nisso: o “Mestre Cruel”, que não ficará contente com a ideia. Ainda assim, eles decidem tentar.
 
Mas, como o casal já esperava, Gael (Eriberto Leão) não reage bem, e nem deixa a filha terminar de fazer o pedido. Mesmo assim, a dupla não se dá por vencida. Pedro pede, então, a Delma (Patrícia França) para conversar com Gael, e até Dandara (Emanuelle Araújo) decide interceder pelos jovens. Depois de muita insistência, o coração ciumento do mestre acaba amolecendo, e ele acorda Karina no meio da noite para contar a novidade. 
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação Sonhos’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.