Em nova série, Jornal da Record percorre mais de 2 mil km da região Sul para mostrar as cidades mais frias do Brasil

Divulgação RecordTV

Uma nova frente fria se aproxima do país neste inverno e, a partir da próxima segunda-feira, dia 19/07, o Jornal da Record estreia a série ''Paisagens Geladas'', que mostra que faz sim muito frio no Brasil, apesar da fama de país tropical e com altas temperaturas.  

A equipe do programa pegou a estrada para visitar as cidades mais frias do Brasil nesta época do ano e contar como é a vida dos moradores nestes locais. 

Foram dez dias e cerca de 2.500 km percorridos na região Sul, passando por São Joaquim e Urubici, em Santa Catarina; e Bom Jesus, Cambará do Sul, Garibaldi, Bagé e Rio Pardo, no Rio Grande do Sul. 

Em Urubici, por exemplo, o programa apresenta o Centro de Monitoramento do Espaço Aéreo, onde há uma estação meteorológica e na qual os termômetros estavam mais baixos do que na Estação Brasileira Comandante Ferraz, na Antártica, no Polo Sul. 

A reportagem é de Jairo Bastos, Hugo Ramirez e Mário Lima. A produção é de Mariana Soares e a edição é de Giuliana Marabello. Com coordenação de Rosana Teixeira.

O Jornal da Record vai ao ar de segunda a sexta, às 19h45. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato