Em nova série, Jornal da Record percorre mais de 2 mil km da região Sul para mostrar as cidades mais frias do Brasil

Divulgação RecordTV

Uma nova frente fria se aproxima do país neste inverno e, a partir da próxima segunda-feira, dia 19/07, o Jornal da Record estreia a série ''Paisagens Geladas'', que mostra que faz sim muito frio no Brasil, apesar da fama de país tropical e com altas temperaturas.  

A equipe do programa pegou a estrada para visitar as cidades mais frias do Brasil nesta época do ano e contar como é a vida dos moradores nestes locais. 

Foram dez dias e cerca de 2.500 km percorridos na região Sul, passando por São Joaquim e Urubici, em Santa Catarina; e Bom Jesus, Cambará do Sul, Garibaldi, Bagé e Rio Pardo, no Rio Grande do Sul. 

Em Urubici, por exemplo, o programa apresenta o Centro de Monitoramento do Espaço Aéreo, onde há uma estação meteorológica e na qual os termômetros estavam mais baixos do que na Estação Brasileira Comandante Ferraz, na Antártica, no Polo Sul. 

A reportagem é de Jairo Bastos, Hugo Ramirez e Mário Lima. A produção é de Mariana Soares e a edição é de Giuliana Marabello. Com coordenação de Rosana Teixeira.

O Jornal da Record vai ao ar de segunda a sexta, às 19h45. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem