Em prova das mulheres, as cinco esposas que continuam no programa encaram um desafio "impossível" que exigirá muita resiliência

Divulgação Record TV

A reta final do Power Couple Brasil ainda reserva muitas emoções! Nesta segunda-feira, 12/7, tem prova das mulheres. As cinco participantes que continuam na competição irão realizar a prova ''Missão Impossível'', no qual os maridos vão apostar na resiliência de suas esposas que, sem saber, devem tentar realizar uma tarefa impossível por 30 minutos.

No desafio, as esposas estarão penduradas em uma estrutura central alta. Ao redor dessa estrutura existem seis estacas, cada uma com distâncias diferentes da central. Cada estaca possui três botões, a participante deve apertar o correto para acender o giroflex. Para isso, precisa pegar impulso na estrutura central e saltar, indo e vindo. 

O fator inusitado do desafio é que as esposas não sabem que uma das estacas está a uma distância impossível de ser alcançada. A prova terá um cronômetro regressivo de 30 minutos. Quem resistir durante este tempo e não desistir da prova, conseguirá cumpri-la com sucesso. Agora, se houver desistências, o desafio não é realizado. Além da prova das mulheres, vai ao ar hoje a atividade Quebra Power, atividade em que os casais lavam a “roupa suja”, em um confronto que promete grandes emoções.   

Power Couple Brasil, exibido de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem