Dia do Rock: Box Brazil Play sugere 5 conteúdos para celebrar a data

Reprodução

A plataforma de streaming Box Brazil Play destaca cinco de seus principais conteúdos disponíveis ao público em comemoração do Dia do Rock, celebrado mundialmente nesta terça-feira, 13. São filmes, shows, documentários e bastidores de bandas consagradas em atrações que unem personalidade e música de qualidade para os amantes do gênero musical que está entre os mais ouvidos no Brasil e no mundo.

Para Deydrid Kaefer, diretora da Box Brazil Play, a ideia ao destacar os conteúdos relacionados a esse ritmo na plataforma é valorizar histórias de bandas brasileiras que marcaram época e são referência para o rock nacional. "O Brasil oferece ao mundo uma rica contribuição cultural na música e talvez por isso sejamos um dos únicos países a celebrar efetivamente o Dia Mundial do Rock. Esses conteúdos resgatam momentos importantes da trajetória do ritmo no Brasil e, por isso, é importante valorizar a produção nacional", salienta.

Para assistir, é preciso fazer a assinatura na Box Brazil Play, por meio do site www.boxbrazilplay.com.br ou pelo Now, da Claro TV. Os assinantes também podem ter acesso ao conteúdo em dispositivos mobile a partir dos apps disponíveis para Android e IOs. A plataforma de streaming faz parte de um marketplace dedicado exclusivamente ao conteúdo audiovisual brasileiro, contando com mais de 2 mil títulos em vídeo on demand (VOD) e diversos canais nacionais ao vivo.

BASTIDORES E DOCS:

Especial Detonautas

Grandes sucessos e depoimentos permeiam um bate-papo com os integrantes da banda. O Detonautas Roque Clube se apresenta em uma sessão especial em estúdio.

Ratos de Porão - 30 anos crucificados pelo sistema

Em 1983 o Ratos de Porão gravou o primeiro álbum individual de uma banda Punk/Hardcore da América Latina: 30 Anos Crucificados Pelo Sistema. A obra reúne a formação da banda desta época, além de diversas outras personalidades representativas do movimento punk e da cena musical para contar as histórias por trás do legado deste disco icônico.
 
Guitar Days

Em um ensolarado país tropical, onde a indústria da música vem somente investindo em ritmos locais e música pop, alguns jovens decidiram compor rock alternativo em inglês, transformando permanentemente o cenário do rock brasileiro. Este documentário mostra como os esforços das guitar bands ajudaram a consolidar o indie rock nacional, bem como outros gêneros similares, através de produções não-rentáveis realizadas no estilo faça-você-mesmo.

SHOWS:

Biquíni Cavadão - Ilustre Guerreiro

O trabalho de Herbert Vianna, cantor e compositor dos Paralamas do Sucesso, é homenageado em um especial inédito da banda Biquini Cavadão. O audiovisual mergulha na trajetória do cantor que marcou história.

Dead Fish ao vivo em São Paulo

Apresentado pela VJ Bia Bergallo, o especial conta com curiosidades e traz um show da banda que é considerada um dos principais nomes do hardcore no Brasil. A Dead Fish comemora os 25 anos de carreira com um grande espetáculo na Audio Club, em São Paulo. Com 34 faixas, o DVD tem a participação dos ex-integrantes Murilo e Phill, além de Victor Isensee (Braza) e Black Alien.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato