Em prova das mulheres, as seis esposas que continuam na disputa encaram um complexo labirinto cheio de desafios até encontrarem a foto de seus amados

Divulgação

Nesta terça-feira, 6/7, tem prova das mulheres no Power Couple Brasil. As seis participantes que continuam na competição precisam confiar nas respostas dadas pelos respectivos maridos para conseguir percorrer corretamente um labirinto cheio de desafios até encontrar uma caixa que contém uma foto do amado. 

O caminho da prova contém diversas bifurcações e, em cada uma delas, a concorrente deve decidir qual trajeto seguir baseado na resposta que o marido deu para determinada questão. Mas, detalhe: as perguntas são relacionadas à personalidade das esposas.

Além disso, em cada intersecção, há um pequeno desafio que exige habilidade e agilidade. Se ela acertar, pode seguir adiante para a próxima bifurcação. No final de todo o trajeto, ela terá que abrir uma caixa e encontrar a foto do marido. As três esposas que chegarem em menos tempo à caixa com a foto do companheiro cumprem o desafio.

Power Couple Brasil, exibido de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato