Em prova dos casais, participantes viajam no tempo dentro do DeLorean, réplica do carro do filme "De Volta Para o Futuro"

Divulgação Record TV

Nesta quarta-feira,14/07, na última prova dos casais desta temporada do Power Couple Brasil, os participantes vão viajar no tempo no desafio ''De volta para o Futuro''. A dinâmica ocorrerá da seguinte forma: o casal começa dentro de um DeLorean, uma réplica do carro do filme "De Volta Para o Futuro" e, no campo da prova, terá um telão em que será exibido um clipe com as 30 provas do Power Couple realizadas até hoje.  

O vídeo irá exibir a ordem invertida das provas (da última para a primeira). Em seguida, as duplas saem do carro e visualizam um super painel, onde negativos de filmes em forma de placas serão encaixados.  

Os negativos (placas) das provas dos casais já estão no painel e os participantes precisam encaixar as provas de gênero da temporada. Para isso, os negativos estarão guardados dentro de uma black box (uma sala escura). Mas, antes de entrar no ambiente escuro, eles vão passar por uma antessala vermelha, uma espécie de laboratório fotográfico, o que fará com que eles deixem de enxergar o que estão pegando.

Cada cônjuge só poderá sair da black box com um negativo por vez. Após finalizar a tarefa, o casal retorna para a máquina do tempo, pausa o cronômetro e volta para o futuro.  A disputa é totalizada por pontos. O casal vencedor será aquele que marcar mais pontos, lembrando que o tempo é critério de desempate, caso ocorra.  

Mas a noite ainda não acaba por aí, pois ainda promete fortíssimas emoções com a tão esperada DR. Adriane Galisteu comanda mais uma tensa formação ao vivo, no qual os casais mostrarão sem medo, suas brigas e discórdias para todo o Brasil. 

Power Couple Brasil, exibido de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem