Telecine se une ao Festival do Rio e exibe Druk - Mais Uma Rodada e Caros Camaradas! - Trabalhadores em Luta

Divulgação

Hub de cinema mais completo do país, o Telecine se junta ao Festival do Rio, entre 17 e 31 de julho, para promover a primeira edição online do evento na plataforma de streaming. A cada dia, a plataforma vai disponibilizar um filme inédito e exclusivo por 24h, que será reexibido no Telecine Cult, sempre às 22h. Às sextas, a partir das 19h, o time de especialistas da casa Renata Boldrini, Caio Muniz, Moises Liporage e Bruna Scot estarão no Instagram da marca - @telecine - para falar sobre a programação do festival.

No sábado (17), o Telecine Cult exibe Druk - Mais Uma Rodada na sessão de estreia do festival. Vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, o longa com direção do dinamarquês Thomas Vinterberg fica disponível no serviço de streaming no mesmo dia, assim como o russo Caros Camaradas! - Trabalhadores em Luta do diretor Andrei Konchalovsky, que chega à plataforma no domingo (18). Assista aos trailers dos filmes que fazem parte da programação no canal do Telecine no Youtube.

Para conferir o Festival do Rio no Telecine, e mais de dois mil títulos do catálogo, a plataforma oferece os primeiros 30 dias de ace sso grátis para novos usuários .

SÁBADO (17)

Druk - Mais Uma Rodada
No Telecine Cult, dia 17, às 22h, e disponível na plataforma de streaming por 24h

Para alegrar um amigo em crise, um grupo de professores decide testar a ousada teoria de que serão mais felizes e bem-sucedidos vivendo com um pouco de álcool no sangue.

Direção: Thomas Vinterberg
Elenco: Mads Mikkelsen, Thomas Bo Larsen, Magnus Millang
Dinamarca. 2020. Drama, Comédia. 117 min.

DOMINGO (18)

Festival do Rio

Na plataforma de streaming, dia 18, disponível por 24h

Lyudmila é uma executiva que passa a questionar sua própria visão política quando testemunha um grupo de trabalhadores sendo atacado pelo governo soviético, que ela sempre apoiou.

Direção: Andrei Konchalovsky
Elenco: Yuliya Vysotskaya, Vladislav Komarov, Andrey Gusev
Rússia. 2020. Guerra. 130 min.
Link no Telecine

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato