Em prova dos homens, maridos precisam resistir ao tempo, beijar as esposas e montar um quebra-cabeça

Divulgação

O desafio desta terça-feira, dia 13/7, para os homens do Power Couple exigirá paciência, concentração e muito afeto com as esposas para realizarem a prova do “Beijo Magnético". Cada marido deve montar um quebra-cabeça com a foto do casal. Porém, ele deve cumprir algumas etapas para pegar cada uma das peças. 

Já as esposas estarão em uma estrutura mais alta, onde na frente do local haverá um grande colchão de ar. No chão, existe uma mesa com peças de um quebra-cabeça, uma estrutura para montá-lo e um botão de cronômetro. 

Cada marido terá como desafio subir as escadas até a esposa, dar um beijo nela e se jogar no colchão de ar. Ao sair do colchão, ele deverá pegar uma peça do quebra-cabeça, colocar no painel e correr para apertar o botão do cronômetro. 

Lembrando que este cronômetro não sinaliza o tempo de prova e sim o tempo que o marido tem para realizar a ação, beijar a esposa e colocar uma peça no quebra-cabeça 

Se o tempo do cronômetro acabar, o painel é desmagnetizado e as peças caem. Para reiniciar o tempo e magnetizar novamente o painel, o marido deve correr até o botão, apertar e voltar para montar o quebra-cabeça. 

Quando terminar de montar o painel, o marido deve apertar o botão do cronômetro uma última vez. Quem conseguir montar o painel e parar o cronômetro dentro do tempo limite, cumprirá com sucesso a prova.  

Power Couple Brasil, exibido de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato