Em prova dos homens, maridos precisam resistir ao tempo, beijar as esposas e montar um quebra-cabeça

Divulgação

O desafio desta terça-feira, dia 13/7, para os homens do Power Couple exigirá paciência, concentração e muito afeto com as esposas para realizarem a prova do “Beijo Magnético". Cada marido deve montar um quebra-cabeça com a foto do casal. Porém, ele deve cumprir algumas etapas para pegar cada uma das peças. 

Já as esposas estarão em uma estrutura mais alta, onde na frente do local haverá um grande colchão de ar. No chão, existe uma mesa com peças de um quebra-cabeça, uma estrutura para montá-lo e um botão de cronômetro. 

Cada marido terá como desafio subir as escadas até a esposa, dar um beijo nela e se jogar no colchão de ar. Ao sair do colchão, ele deverá pegar uma peça do quebra-cabeça, colocar no painel e correr para apertar o botão do cronômetro. 

Lembrando que este cronômetro não sinaliza o tempo de prova e sim o tempo que o marido tem para realizar a ação, beijar a esposa e colocar uma peça no quebra-cabeça 

Se o tempo do cronômetro acabar, o painel é desmagnetizado e as peças caem. Para reiniciar o tempo e magnetizar novamente o painel, o marido deve correr até o botão, apertar e voltar para montar o quebra-cabeça. 

Quando terminar de montar o painel, o marido deve apertar o botão do cronômetro uma última vez. Quem conseguir montar o painel e parar o cronômetro dentro do tempo limite, cumprirá com sucesso a prova.  

Power Couple Brasil, exibido de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. 

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem