Em 'Salve-se Quem Puder', Luna se revela para Helena

Divulgação Globo

Sob a benção da Virgem de Guadalupe na igreja que leva o nome da santa de devoção de Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva), as duas finalmente se reconectam num encontro emocionante que vai ao ar hoje, segunda, dia 5, em 'Salve-se Quem Puder'. 
 
Em uma conversa franca, Luna faz questão de recordar todos os momentos difíceis que passou ao lado de Helena e da família Santamarina. Especialmente das discussões, implicâncias, e desconfianças da empresária desde que ela apareceu pela primeira vez no Empório. 
 
Em seguida, a jovem começa a falar de acontecimentos do passado da empresária como o fato de ter deixado no México, a filha pequena, e o ex-marido Mário (Murilo Rosa). Helena fica impactada com a quantidade de informações confidenciais que Fiona tem a seu respeito e se irrita com a insistência da jovem em querer saber os motivos que a levaram a abandonar e esconder de todos o fato de ter tido uma família anteriormente. 
 
A conversa fica mais acalorada quando Helena diz que não conhece a jovem e por isso não lhe deve explicações. É a gota d´água para Luna finalmente abrir o jogo e revelar sua verdadeira identidade. Tomadas pela forte emoção, Helena e Luna se abraçam pela primeira vez como mãe e filha e celebram o momento com um misto de alegria, sorrisos e choro. As duas deixam aflorar o sentimento da saudade guardada por 20 anos e prometem nunca mais ficarem longe uma da outra. 
 
‘Salve-se Quem Puder’ é escrita por Daniel Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga e Victor Atherino. A direção artística é de Fred Mayrink, direção geral de Marcelo Travesso, e direção de João Boltshauser, Alexandre Klemperer, Hugo de Sousa e Bia Coelho. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato