Em 'A Vida da Gente', Ana e Lúcio decidem se casar

Divulgação TV Globo/Estevam Avellar

Em 'A Vida da Gente', Ana (Fernanda Vasconcelos) e Lúcio (Thiago Lacerda) decidem se casar. Para a alegria de Eva (Ana Beatriz Nogueira), que insiste em escrever a biografia da filha, e logo começou a ver os preparativos para o casamento e a interferir em todas as decisões dos noivos. Quem também está com o coração apaixonado é Manuela (Marjorie Estiano) que engatou em um romance com o fazendeiro Gabriel (Eriberto Leão) que também encanta Júlia (Jesuela Moro) com sua fazendo cheia de animais. 
 
Mas nem tudo são flores, Lourenço (Leonardo Medeiros) decide fazer exame de DNA com Tiago (Kaic Crescente) para comprovar que o menino é seu filho, o que deixará Jonas (Paulo Betti) muito irritado e mais ainda porque o professor vai pedir na justiça a guarda de Tiago. Já Nanda (Maria Eduarda) e Francisco (Victor Navega Motta) tentam vencer o luto pela morte de Lui (Marat Descartes) e vão morar juntos. Entretanto, após os dois encontrarem uma partitura de uma música que Lui deixou para eles, Francisco foge de casa e vai morar com Rodrigo (Rafael Cardoso).
 
As coisas não vão ficar fáceis também para Sofia (Alice Wegmann) e Cecília (Polliana Aleixo) que vão se enfrentar nas quadras novamente. Sofia é treinada por Ana e Cecília, por Vitória (Gisele Fróes). Elas encaram todas as etapas de um torneio e vão disputar a final juntas. Durante os jogos, Sofia apresenta ótima evolução, mas enfrentar sua mãe, Vitória, que é a treinadora de Cecília, novamente não vai ser fácil para a jovem.
 
'A Vida da Gente' é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de ‘Malhação Sonhos’. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem