Mary Galvão fala sobre o fim da dupla "As Galvão”, no Terra da Padroeira

Divulgação Thiago Leon/Santuário Nacional

O Terra da Padroeira, que vai ao ar no domingo (11/07), às 9h, apresentado por Kleber Oliveira, ao lado de Tonho Prado e Menino da Porteira, recebe no palco várias atrações importantes do cenário sertanejo. O programa ainda destaca uma entrevista exclusiva com a cantora Mary Galvão, de "As Galvão", que vai falar sobre o término da icônica dupla, após 74 anos de trajetória. 

Marcelo Costa é um dos artistas que participam das apresentações musicais deste domingo na TV Aparecida. “Caiu o Palco”, “Boiadeiro Errante” e “Casinha” são algumas das canções na lista do repertório. Ainda menino, com o irmão Mauro, Marcelo formou a dupla Estrela do Brasil. Depois, desistiu do estilo de músicas sertanejas e adotou o popular. Com a cantora Nalva Aguiar, o artista estreou como apresentador de tevê, na Rede Bandeirantes, no programa Brasil Rural. Em 1984 comandou o Especial Sertanejo na Record, onde permaneceu até o ano 2000. Na sequência, Marcelo Costa foi para a CNT, ficando por três anos. 

Jad & Jefferson também sobem ao palco da produção interpretando, entre outras canções, “Sonho de Caboclo” e “Meu Pai”. A dupla é formada por dois amigos, cujos nomes de batismo são Gerson (Jad), que é paulista da cidade de Cândido Mota, e Wilton (Jefferson), um goiano de Morrinhos. O destino uniu os dois para que pudessem trilhar a difícil empreitada em busca pelo espaço no universo musical. 

E completando a lista de shows, a dupla Simone Sperança e Taís Picinini canta “Porta do Mundo” e “Pedra Noventa”, entre outras músicas. O programa deste domingo encerra as festividades de aniversário de 22 anos da Família dos Devotos. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato