''Entenda o seu passado para então mudar o seu presente'' é o tema do The Love School que Renato e Cristiane Cardoso debatem neste sábado

Créditos: Demétrio Koch 

No próximo sábado, dia 31/07 , os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School.

Os professores aproveitam o grande sucesso da superprodução da Record TV, Gênesis, e falam sobre o tema: ''Entenda o seu passado para então mudar o seu presente''.

Tudo aquilo que vivemos no princípio de nossas vidas, muitas vezes acaba impactando nos nossos relacionamentos atuais.

Renato e Cristiane recebem no palco do programa o casal Gerson e Patricia. Este é o segundo casamento dos dois e estão juntos há 13 anos. Ela tem duas filhas do primeiro relacionamento e um menino de seis anos fruto da atual união.

Os problemas começaram porque Gerson não dava atenção a esposa e aos filhos. O casamento ia de mal a pior. Ele tomou conhecimento do The Love School e de seus apresentadores, mas achava que tudo não passava de uma mentira.

Foi quando Patrícia decidiu procurar ajuda e começaram a frequentar as palestras. No dia a dia, ela começou a aplicar o que aprendia e tudo começou a mudar.

E tem também o quadro Laboratório, em que os professores Renato e Cristiane pontuam e aconselham o casal Fábio Junior, mecânico, e Talita Soares, cabeleireira.

Ela reclama do jeito seco e calado do marido, principalmente quando tem algo para conversar, e quando ele chama sua atenção no meio de outras pessoas, o que a deixa muito magoada. Já ele acha a esposa muito autoritária e que tudo precisa ser feito do jeito dela. Não gosta quando ela vai para a academia no único momento em que os dois têm para ficarem juntos.

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem