''Entenda o seu passado para então mudar o seu presente'' é o tema do The Love School que Renato e Cristiane Cardoso debatem neste sábado

Créditos: Demétrio Koch 

No próximo sábado, dia 31/07 , os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School.

Os professores aproveitam o grande sucesso da superprodução da Record TV, Gênesis, e falam sobre o tema: ''Entenda o seu passado para então mudar o seu presente''.

Tudo aquilo que vivemos no princípio de nossas vidas, muitas vezes acaba impactando nos nossos relacionamentos atuais.

Renato e Cristiane recebem no palco do programa o casal Gerson e Patricia. Este é o segundo casamento dos dois e estão juntos há 13 anos. Ela tem duas filhas do primeiro relacionamento e um menino de seis anos fruto da atual união.

Os problemas começaram porque Gerson não dava atenção a esposa e aos filhos. O casamento ia de mal a pior. Ele tomou conhecimento do The Love School e de seus apresentadores, mas achava que tudo não passava de uma mentira.

Foi quando Patrícia decidiu procurar ajuda e começaram a frequentar as palestras. No dia a dia, ela começou a aplicar o que aprendia e tudo começou a mudar.

E tem também o quadro Laboratório, em que os professores Renato e Cristiane pontuam e aconselham o casal Fábio Junior, mecânico, e Talita Soares, cabeleireira.

Ela reclama do jeito seco e calado do marido, principalmente quando tem algo para conversar, e quando ele chama sua atenção no meio de outras pessoas, o que a deixa muito magoada. Já ele acha a esposa muito autoritária e que tudo precisa ser feito do jeito dela. Não gosta quando ela vai para a academia no único momento em que os dois têm para ficarem juntos.

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato