Espiríto olímpico toma conta da programação do Star Channel a partir desta segunda-feira

Divulgação

Para entrar no clima das Olimpíadas de Tóquio de 2020, o STAR Channel preparou um especial que vale medalha de ouro! A Semana Olímpica STAR Channel, de 02 a 08 agosto, conta com filmes que incluem surfe, boxe, vela, futebol, ginástica artística, vôlei de praia, natação, basquete e outros esportes olímpicos.

A partir de segunda-feira (02) e até sexta-feira (06), o especial será exibido às 13h30 e conta com filmes como “Tá Dando Onda 2” (2017), “As Aventuras de Pi” (2012), “Veia de Lutador” (2009) com Channing Tatum, entre outras produções.

Já no sábado (07), a programação começa às 16h30 e terá “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (2017), “Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo” (2016) e “Sr. e Sra. Smith” (2005). Para finalizar, no domingo (08), o especial exibe, a partir das 17h30, os filmes “Gente Grande” (2011), “Gente Grande 2” (2013) e “Baywatch” (2017).

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

SEMANA OLÍMPICA STAR CHANNEL
Segunda-feira, dia 02 de agosto, a partir das 13h30, no STAR Channel.

TÁ DANDO ONDA 2 (2017)
Filme | Classificação Indicativa: Livre

Cody Maverick convence um grupo de surfistas conhecidos como The Hang 5 a viajar com ele para um misterioso local conhecido como The Trenches, o lar das maiores ondas do planeta.

Terça-feira, dia 03 de agosto, a partir das 13h30, no STAR Channel.

AS AVENTURAS DE PI (2012)
Filme | Classificação Indicativa: 10 anos

Buscando inspiração, um escritor pesquisa a história de Piscine Militor Patel, um jovem indiano que, com um tigre do zoológico do seu pai, ficou à deriva no Oceano Pacífico depois que o cargueiro que o transportava com a sua família naufragou.

Quarta-feira, dia 04 de agosto, a partir das 13h30, no STAR Channel.

KARATE KID (2010)
Filme | Classificação Indicativa: 10 anos

Uma mãe solteira e obrigada a ir trabalhar na China e com ela levando o filho adolescente. O garoto e quem mais sofre os problemas de adaptação. E quando ele conhece um senhor idoso, mestre em artes marciais.

Quinta-feira, dia 05 de agosto, a partir das 13h30, no STAR Channel.

VEIA DE LUTADOR (2009)
Filme | Classificação Indicativa: 14 anos

Channing Tatum estrela neste filme de ação como um trabalhador de Nova York que, após um encontro casual com o veterano treinador de rua (Terrence Howard), encontra uma nova carreira como boxeador clandestino.

Sexta-feira, dia 06 de agosto, a partir das 13h30, no STAR Channel.

AS VIAGENS DE GULLIVER (2010)
Filme | Classificação Indicativa: Livre

Gulliver (Jack Black), o tagarela da sala de correspondência de um jornal, recebe erroneamente a missão de escrever um artigo sobre viagem e é enviado ao Triangulo das Bermudas, onde uma população minúscula lhe mostra quão grande ele pode ser internamente.

Sábado, dia 07 de agosto, a partir das 16h30, no STAR Channel.

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR (2017)
Filme | Classificação Indicativa: 12 anos

Emocionado após a sua experiência com os Vingadores, Peter Parker volta para casa, onde vive com sua tia May sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark. Quando o Abutre surge como um novo vilão, tudo o que Peter tem de mais importante será ameaçado.

MAIS FORTE QUE O MUNDO: A HISTÓRIA DE JOSÉ ALDO (2016)
Filme | Classificação Indicativa: 14 anos

Baseado na história do expoente do MMA brasileiro, José Aldo, o filme mostrará a vida de superação do lutador. Aldo vem de uma família grande e pobre de uma periferia de Manaus. Lutou para construir uma carreira de sucesso e passou por escolhas muito difíceis. Quando tem a oportunidade de lutar nos principais ringues da modalidade, José Aldo revela ser bem maior do que todos imaginavam.

SR. E SRA. SMITH (2005)
Filme | Classificação Indicativa: 14 anos

John e Jane Smith estão sobrevivendo a uma vida suburbana e ao seu casamento monótono. Porém, cada um deles esconde algo que o outro mataria para saber: eles são assassinos bem pagos e incrivelmente eficientes que trabalham para organizações rivais.

Domingo, dia 08 de agosto, a partir das 17h30, no STAR Channel.

GENTE GRANDE (2011)
Filme | Classificação Indicativa: 12 anos

Cinco amigos do passado se encontram muito depois. Neste reencontro, a eterna criança que existe dentro deles fará com que eles se divertirem como nunca, mesmo que alguns deles já tenham se tornado respeitáveis empresários, maridos e outros até pais.

GENTE GRANDE 2 (2013)
Filme | Classificação Indicativa: 12 anos

Adam Sandler interpreta Lenny, um pai de família que se muda de volta para sua cidade natal. Ali, ele logo descobre que antigos valentões, condutores de ônibus descontrolados e policiais em pranchas de esqui são algumas provas de que a loucura o persegue.

BAYWATCH: S.O.S. MALIBU (2017)
Filme | Classificação Indicativa: 14 anos

Dwayne Johnson e Zac Efron se unem quando uma perigosa onda de crimes atinge a praia. Mitch Buchannon (Johnson) lidera o esquadrão de elite de salva-vidas e junto com a equipe, deve agir para derrubar a empresária implacável que ameaça o futuro do lugar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato