Série inédita "Eu, Silvana Lima" estreia no Canal OFF

Divulgação

Um dos nomes de maior destaque do surfe brasileiro, a cearense Silvana Lima, vai contar a sua história em uma série inédita que estreia dia 3 de agosto, às 21h30 no Canal OFF. Ao longo de 3 episódios (terça, quarta e quinta-feira), "Eu, Silvana Lima" vai apresentar para o público a carreira da atleta que foi uma das representantes do país na estreia do surfe como modalidade olímpica em Tóquio, e vai percorrer os principais obstáculos enfrentados por Silvana, que vem batalhando dentro da água desde os sete anos de idade.

Duas vezes vice-campeã mundial, quatro vezes campeã brasileira e oito vezes melhor surfista do Brasil, Silvana enfrentou muitos obstáculos até se consagrar como um dos principais nomes da modalidade. Natural de Paracuru, cidade costeira próxima a Fortaleza, ela começou a brincar com seus irmãos e um pedaço de madeira no mar aos sete anos. Mas só em 2002, uma década depois, viu uma oportunidade se abrir quando se mudou para o Rio de Janeiro e começou a treinar com atletas profissionais. Mesmo sendo a única mulher em um grupo de 10 homens, ela não perdeu o foco. Em 2003 embarcou para Inglaterra para sua primeira competição internacional e não parou mais.

"Eu, Silvana Lima" ainda faz uma linha do tempo com as suas principais conquistas até agora e revela os bastidores da vida da atleta que se tornou referência nacional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato