ESPN e Fox Sports transmitem as Quartas de Final da Copa América a partir desta sexta-feira

Divulgação

Os canais Disney terão como atração todos os jogos das quartas de final da Copa América a partir desta sexta-feira (2). O grande destaque é o duelo entre os dois últimos campeões do torneio: Brasil x Chile, que será realizado no Estádio Nilton Santos, às 21h. O jogo terá transmissão da ESPN Brasil com exclusividade na TV por assinatura com narração de Paulo Andrade e comentários de Zinho, Paulo Calçade e Carlos Eugênio Simon.

Mais cedo, também na sexta-feira, os canais Disney transmitem o confronto entre Peru e Paraguai. Valendo vaga na semifinal, a partida será disputada em Goiânia e terá transmissão do Fox Sports a partir das 18h, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Rodrigo Bueno, Zé Elias e Renata Ruel.

No sábado (03), a programação de Copa América começa com a partida Uruguai x Colômbia. As seleções se enfrentam no Estádio Nacional Mané Garrincha, às 19h, em jogo que terá exibição do Fox Sports, com a equipe de transmissão formada por João Guilherme, Diego Lugano, Leonardo Bertozzi e Renata Ruel.

Encerrando os confrontos, a seleção liderada pelo craque Lionel Messi será atração da ESPN Brasil na noite de sábado, às 22h. O duelo entre Argentina e Equador será realizado em Goiânia, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Silas, Gian Oddi e Carlos Eugênio Simon. 

Confira a programação das quartas de final da Copa América nos canais ESPN e Fox Sports

Sexta, 02 de julho

18:00   FOX Sports: Peru x Paraguai - Copa América
21:00   ESPN Brasil: Brasil x Chile - Copa América

Sábado, 03 de julho

19:00   FOX Sports: Uruguai x Colômbia - Copa América
22:00   ESPN Brasil: Argentina x Equador - Copa América
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem