ESPN e Fox Sports transmitem as Quartas de Final da Copa América a partir desta sexta-feira

Divulgação

Os canais Disney terão como atração todos os jogos das quartas de final da Copa América a partir desta sexta-feira (2). O grande destaque é o duelo entre os dois últimos campeões do torneio: Brasil x Chile, que será realizado no Estádio Nilton Santos, às 21h. O jogo terá transmissão da ESPN Brasil com exclusividade na TV por assinatura com narração de Paulo Andrade e comentários de Zinho, Paulo Calçade e Carlos Eugênio Simon.

Mais cedo, também na sexta-feira, os canais Disney transmitem o confronto entre Peru e Paraguai. Valendo vaga na semifinal, a partida será disputada em Goiânia e terá transmissão do Fox Sports a partir das 18h, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Rodrigo Bueno, Zé Elias e Renata Ruel.

No sábado (03), a programação de Copa América começa com a partida Uruguai x Colômbia. As seleções se enfrentam no Estádio Nacional Mané Garrincha, às 19h, em jogo que terá exibição do Fox Sports, com a equipe de transmissão formada por João Guilherme, Diego Lugano, Leonardo Bertozzi e Renata Ruel.

Encerrando os confrontos, a seleção liderada pelo craque Lionel Messi será atração da ESPN Brasil na noite de sábado, às 22h. O duelo entre Argentina e Equador será realizado em Goiânia, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Silas, Gian Oddi e Carlos Eugênio Simon. 

Confira a programação das quartas de final da Copa América nos canais ESPN e Fox Sports

Sexta, 02 de julho

18:00   FOX Sports: Peru x Paraguai - Copa América
21:00   ESPN Brasil: Brasil x Chile - Copa América

Sábado, 03 de julho

19:00   FOX Sports: Uruguai x Colômbia - Copa América
22:00   ESPN Brasil: Argentina x Equador - Copa América

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato