Record TV: Audiências de quinta-feira, 01/07

Divulgação

A Hora da Venenosa vence telejornal e sessão de filmes e consolida o primeiro lugar isolado com placar de 8,3 x 6,9

Na tarde desta quinta-feira, dia 01/07, o quadro A Hora da Venenosa conquistou a liderança isolada. No ar das 14h48 às 15h20, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, registrou 8,3 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 20%, enquanto a segunda colocada, que exibia um telejornal e uma sessão de filmes no horário, marcou 6,9 pontos de média. 

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, foi vice-líder absoluto com 7,6 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

Gênesis assegura vice-liderança isolada em São Paulo e o dobro da concorrente com placar de 12 x 6; No RJ, vantagem é de quatro pontos

Nesta quinta-feira, 01/07, a superprodução Gênesis garantiu, mais uma vez, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 21h54, a trama do capítulo mostrou como o rei Abimeleque demonstra interesse por Rebeca, o que deixa Isaque preocupado.

A novela assegurou placar favorável de 12 x 6 na região de SP, cravando o dobro da média da concorrente que ficou em terceiro lugar. Gênesis conquistou também pico de 13 pontos e share de 17%. 

No Rio, o folhetim conquistou quase o dobro do canal em terceiro lugar, com placar 9 x 5. Ainda atingiu pico de 10 pontos e share de 13%.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Jornal da Record é vice-líder isolado com o dobro de audiência da concorrente em São Paulo; No Rio, programa conquista o segundo lugar absoluto com dois pontos de vantagem

Na noite de ontem, dia 01/07, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar absoluto em audiência. No ar das 19h55 às 21h, o programa, comandado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

A série especial “Seca Histórica”, que foi ao ar das 20h53 às 21h, ficou em segundo lugar com 13 pontos de média, enquanto a concorrente registrou 6 pontos. Ontem, o JR foi ao extremo sul do Piauí para mostrar a situação de famílias que vivem em uma das regiões mais pobres do Brasil.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 10%. A terceira colocada registrou 5 pontos de média.

A série também garantiu a segunda posição ao marcar 9 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente.

Hoje em Dia se consolida novamente como vice-líder isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro

O Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 01/07, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h45.

Com apresentação de Cesar Filho e Ana Hickmann e participação de Mirela Janis e Yugnir, casal eliminado do Power Couple Brasil 5, o programa registrou média e pico de 5 pontos e share de 15% na Grande SP, enquanto a concorrente em terceiro lugar marcou 3 de média, dois a menos.

O matinal também superou a terceira colocada no Rio de Janeiro, com média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 14%. A emissora em terceiro lugar fechou com 3 de média. 

Prova de Amor lidera audiência de SP por 4 minutos e garante vice-liderança absoluta nas praças paulistana e carioca

Nesta quinta-feira, 02/07, a novela Prova de Amor voltou a assegurar a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h32. Além disso, garantiu o primeiro lugar isolado na região paulistana por 4 minutos.

Na praça de SP, a produção atingiu média de 5,6 pontos, pico de 8 pontos e 13% de share. O canal em terceiro lugar registrou média de 4,5 pontos.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 4,3 pontos de média, 6 pontos de pico e 10% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 3,6 pontos de média.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Com eliminação ao vivo, Power Couple garante vice-liderança isolada em São Paulo

Nesta quinta-feira, 01/07, o Power Couple foi vice-líder isolado na audiência de São Paulo. Em seu horário total de exibição, das 22h43 à 0h14, a atração obteve, na região paulistana, 6,4 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%. O canal em terceiro lugar fechou o horário com 6,1 pontos de média.

Em noite de eliminação ao vivo, o casal Filipe Duarte e Nina Cachoeira foi o menos votado pelo público e deixou o programa.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança

Nesta quinta-feira, dia 01/07, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar.

No ar das 11h45 às 11h50, o jornalístico, comandado por Camila Busnello, registrou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%, contra 4 pontos de média da concorrente.

Das 17h52 às 17h56, a edição, apresentada por Giovanna Risardo, foi vice-líder com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

Fala Brasil consolida o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil desta quinta-feira, dia 01/07, conquistou a segunda posição absoluta em São Paulo. Com exibição das 8h29 às 10h, o programa, apresentado por Mariana Godoy e Patrícia Costa, marcou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15% A terceira colocada ficou com 3,7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 4,1 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%, enquanto a concorrente registrou 3,5 pontos de média.

Cidade Alerta garante e segunda colocação isolada

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 01/07, conquistou o segundo lugar absoluto em audiência. Apresentado por Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h32 às 19h55, obteve 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

Topíssima conquista a vice-liderança em São Paulo e Rio; Em SP, vantagem é de 2 pontos

O capítulo da novela Topíssima exibido na última quinta-feira, dia 01/07, assegurou o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h54 às 22h43, garantiu, em SP, 7 pontos de média, 12 pontos de pico e 12% de share, dois pontos à frente da terceira colocada, que marcou 5 pontos de média na faixa, consolidando a vice-liderança isolada.

No Rio, a novela obteve média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 8%.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ

Na última quinta-feira, dia 01/07, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 7 pontos de média e 15% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5 de média, dois a menos.

No RJ, a Record TV obteve média de 6 pontos, além do share de 12%. A concorrente em terceiro marcou 5 de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato