Estreia na TV Brasil série documental sobre vida selvagem na África

Divulgação

Na quinta-feira, dia 22, estreia na TV Brasil a série documental Guardiões da Vida Selvagem. Em 10 episódios de 50 minutos, o programa vai ao ar às 21h30 e acompanha os desafios enfrentados por ativistas e pesquisadores que trabalham no deserto da Zâmbia, à medida que fazem descobertas sobre um dos mais ricos biomas da África.

No episódio de estreia, dois jovens cientistas coletam dados sobre predadores de grande porte, uma atividade perigosa que coloca a vida dos pesquisadores em risco.

O episódio de estreia ainda conta a história de três elefantes que ficam órfãos no Zâmbia. Os animais são resgatados e transportados para um berçário construído sob medida, onde ficarão protegidos da caça ilegal e de predadores naturais. Mas a vida em cativeiro não será fácil para os jovens paquidermes, que precisarão aprender a sobreviver por conta própria antes de retornarem à natureza.

Gravada ao longo de 2016, 2017 e 2018, a produção britânica – da Plimsoll Studios – revela a incrível natureza africana, repleta de perigos e maravilhas. Guardiões da Vida Selvagem vai ao ar toda quinta, às 21h30, na TV Brasil.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem