Explota Explota: A comédia musical ao ritmo das canções de Raffaella Carrá está disponível na HBO Max

Divulgação

EXPLOTA EXPLOTA conta a história de María (Ingrid García-Jonsson), uma jovem e divertida dançarina que no início dos anos 70 foge de seu casamento na Itália e retorna à Espanha para ser ela mesma, com saudades da liberdade. Nessa época, a Espanha era marcada pela rigidez e pela censura, principalmente na televisão. O filme mostrará como até o mais difícil dos sonhos pode se tornar realidade.

As canções da rainha italiana, Raffaella Carrá, formam a trilha sonora deste filme musical que imprime cor à história ficcional através das suas melhores faixas.

Dirigido por Nacho Álvarez, uruguaio e fã de Rafaella, ele buscou trazer à tona as histórias por trás das canções. A partir daí EXPLOTA EXPLOTA conta com um elenco liderado por Ingrid García-Jonsson, Verónica Echegui e Fernando Guallar; com a colaboração especial de Fernando Tejero, Pedro Casablanc, Carlos Hipólito e a participação de Natalia Millán.

Divulgação

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato