Cadu Libonati relembra cena em que Jeff raspa a cabeça em homenagem à Lucrécia em 'Malhação: Sonhos'

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Não foram poucas as barreiras enfrentadas por Jeff (Cadu Libonati) para seguir na dança, que é sua grande paixão. E uma das pessoas que mais incentivou o jovem a não desistir e seguir em frente com seu sonho foi Lucrécia (Helena Fernandes). Nos próximos capítulos de 'Malhação Sonhos', o rapaz fica abalado ao descobrir que a professora da Ribalta está lutando contra um câncer de mama, e decide prestar uma homenagem.
 
Com a ajuda de Sol (Jeniffer Nascimento), ele raspa a cabeça para mostrar que está ao lado de Lucrécia neste momento difícil, e revela à amiga que a professora o ajudou quando ele mais precisava, e esse é um jeito de retribuir. Sobre a cena, Cadu Libonati, que interpreta Jeff, só tem recordação positiva. “Eu adorei fazer essa cena e ver o quanto as pessoas se sentiram acolhidas com ela. Acho que o papel do ator é transmitir alguma coisa e acredito que essa cena transmitiu a sensação de empatia e acolhimento”, diz. 
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação Sonhos’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato