Cadu Libonati relembra cena em que Jeff raspa a cabeça em homenagem à Lucrécia em 'Malhação: Sonhos'

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Não foram poucas as barreiras enfrentadas por Jeff (Cadu Libonati) para seguir na dança, que é sua grande paixão. E uma das pessoas que mais incentivou o jovem a não desistir e seguir em frente com seu sonho foi Lucrécia (Helena Fernandes). Nos próximos capítulos de 'Malhação Sonhos', o rapaz fica abalado ao descobrir que a professora da Ribalta está lutando contra um câncer de mama, e decide prestar uma homenagem.
 
Com a ajuda de Sol (Jeniffer Nascimento), ele raspa a cabeça para mostrar que está ao lado de Lucrécia neste momento difícil, e revela à amiga que a professora o ajudou quando ele mais precisava, e esse é um jeito de retribuir. Sobre a cena, Cadu Libonati, que interpreta Jeff, só tem recordação positiva. “Eu adorei fazer essa cena e ver o quanto as pessoas se sentiram acolhidas com ela. Acho que o papel do ator é transmitir alguma coisa e acredito que essa cena transmitiu a sensação de empatia e acolhimento”, diz. 
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação Sonhos’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem