Fabrício Battaglini e Talitha Morete assumem o comando do 'Mais Você' até a volta de Ana Maria Braga

Reprodução/Globo

Na manhã desta segunda-feira, dia 5, o 'Mais Você' foi comandado por Fabricio Battaglini, após Ana Maria Braga testar positivo para a COVID-19 em teste de rotina feito por protocolo de segurança para as gravações da Globo. A equipe do matinal também foi testada e, apesar de todos terem recebido resultado negativo, aqueles que tiveram contato mais próximo com Ana Maria estão de quarentena e afastados do programa.
 
Vacinada com duas doses da vacina, Ana Maria fala sobre o resultado e afirma que está bem. “Eu estou bem, recebendo todo esse carinho lindo desde a manhã. Estou com sintomas leves e, tirando o mal estar, me sinto bem. Na quinta à noite comecei com sintomas de gripe e na sexta, como já agendado anteriormente, o programa estava gravado. Passei bem o fim de semana. Na manhã de hoje, perdi o olfato e, seguindo o protocolo, fiz o teste da Covid-19, que deu positivo. Já tomei as duas doses da vacina e estou sendo acompanhada pelo meu médico. Agradeço a preocupação de todos, as mensagens de carinho e a todo meu time, entre eles Fabricio e Thalita que, com certeza, vão comandar o Mais Você com muito amor durante a minha ausência. Nos vemos em breve. Cuidem-se todos”, diz.
 
Enquanto a apresentadora se recupera, o repórter Fabrício Battaglini e Talitha Morete assumem a apresentação do matinal do estúdio, em São Paulo. A culinária, uma das principais atrações do programa, seguirá no ar com receitas inéditas nos próximos dias, já que Ana Maria Braga deixou algumas gravadas.
 
O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico de Oliveira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Bom Dia Brasil’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato