Ad Code


Film&Arts estreia em julho minissérie inspirada na história do icônico 'Hotel Sacher’, de Viena

Divulgação

Estreia no Film&Arts, no próximo 15/07, quinta-feira, às 22h, a minissérie 'Hotel Sacher'. Baseada na história do famoso ponto de encontro de amantes e celebridades da alta sociedade, a trama é dirigida por Robert Dornhelm, vencedor de dois OFTA Television Award, de Melhor Direção em Filme ou Minissérie, por 'Anne Frank: The Whole Story' e 'Into the West'; e um Citizen's Choice Award, por 'Der Unfisch'.

A produção acompanha os acontecimentos da alta sociedade austríaca, do século XIX, onde Anna Sacher (Ursula Strauss), proprietária do hotel que dá nome a produção, se certifica que as pessoas sejam acomodadas segundo suas classes sociais. Todos sabem que podem confiar em sua discrição. Mas no centro de tudo isso, dois casais se destacam por sua história, Martha (Julia Koschitz), uma editora freelancer, e seu marido Max (Florian Stetter), um escritor fracassado; e a princesa Konstanze (Josefine Preuß), autora de romances românticos, junto a seu marido Georg (Laurence Rupp), alguém que se preocupa com a distinção entre classes.

Vivendo no limite, os destinos dos moradores do hotel são entrelaçados com seus casos paixão e adultério. Por sua vez, há outra figura esperando nos bastidores para ocupar seu lugar no conselho da alta sociedade: Marie (Jasna Fritzi Bauer). Filha ilegítima de Georg, que escapa das condições miseráveis ​​em que foi criada e reivindica seu lugar de direito.

A produção ‘Hotel Sacher’ também pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em sua grade da programação. A minissérie também é vencedora de três prêmios internacionais, rendendo dois Romy Gala, um de Atriz Favorita para Ursula Strauss, e outro de Melhor Cinematografia para TV; além de um Individual Award de melhor roteiro para Rodica Döhnert.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code