Zeca Camargo apresenta hoje o ''Replay'' relembrando músicas que marcaram temas de novelas

Divulgação

O Replay desta semana faz um passeio pelo mundo das músicas que marcaram grandes temas de novelas. Estreando em um novo dia e horário, o programa vai ao ar nesta quinta-feira, às 18h, e já começa com o clássico “Pecado Capital”, de Paulinho da Viola, trilha sonora da trama que leva o mesmo nome. “É a segunda vez que apresentamos essa ideia. Muita gente pediu novamente e nós atendemos. Podemos considerar que é o episódio dois desse tema que é muito especial”, adianta Zeca Camargo.

O apresentador dividiu a lista de sucessos em três décadas. Entre os anos 70, 80 e 90 estão canções como “Modinha Para Gabriela” (Gal Costa), “Não Existe Pecado ao Sul do Equador” (Ney Matogrosso), “Menino do Rio” (Baby do Brasil), “Flagra” (Rita Lee), “Felicidade” (Roupa Nova), “Coração da Gente” (Elba Ramalho), “Fera Ferida” (Maria Bethânia) e outras. “Estamos aqui para lembrar os ouvintes que música é a tradução de bons momentos e de boas lembranças”, ressalta ainda o diretor de conteúdo artístico da Band.

O Replay passa a ser transmitido na Play FM toda quinta-feira, a partir das 18h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga o programa no Instagram e a emissora no Facebook, Instagram e no Twitter.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem