Final da Copa América, ao vivo, só no SBT!

Reprodução

O SBT exibe com exclusividade para todo o Brasil a final da Copa América. A disputa cheia de emoção, história e rivalidade colocará frente a frente Brasil e Argentina.  A cobertura do SBT acontece durante o dia inteiro e terá entradas especiais dentro do SBT Brasil desta sexta-feira e sábado. 

A transmissão começa em definitivo, no sábado, a partir das 20h15 com o pré-jogo e participação de Benjamin Back e convidados especiais. A bola rola no Maracanã, às 21h. Téo José comanda a narração ao lado dos comentaristas Mauro Beting e Edmílson. Nadine Basttos analisa a arbitragem, André Galvão e Fernanda Arantes são os repórteres.

A seleção de Tite conta com o talento de Neymar e companhia e se destaca pela sólida defesa, vazada somente duas vezes durante o torneio. Já a seleção alviceleste aposta na genialidade de Lionel Messi, artilheiro da competição e eleito melhor jogador do mundo por 6 vezes. Messi tenta quebrar o tabu de nunca ter vencido um título com a seleção - os argentinos não são campeões desde 1993, quando venceram a decisão de Copa América.
 
Neste jogo, o telespectador segue com a companhia do mascote Amarelinho durante as transmissões, totalmente reestilizado, torcendo pela Seleção Brasileira. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato