Fórum Terraviva reúne especialistas e apresenta lançamento de nova ferramenta de balizador de preços para a pecuária

Divulgação

O canal Terraviva promove nesta terça-feira (13 de julho), das 18h às 19h30, o Fórum Terraviva - Lançamento APP Balizador GPB DATAGRO. Com a participação de grandes nomes do agronegócio, o evento vai destacar o atual momento da pecuária brasileira e apresentar uma das ferramentas mais inovadoras e importantes da atualidade para o setor: o aplicativo do balizador de preços do boi, o Balizador GPB DATAGRO, já disponível para download, que vai reunir as principais negociações, análises e notícias sobre a pecuária.

O evento será realizado no estúdio 1 da Band com a presença de Itamar Borges, secretário da Agricultura do Estado de São Paulo; Tirso Meirelles, presidente da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (Faesp); Teka Vendramini, presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB); Plinio Nastari, presidente da DATAGRO; Oswaldo Furlan Junior, pecuarista e presidente do Grupo Pecuária Brasil (GPB); e Mauricio Reis Lima, presidente da ACIFRIGO. Apresentador do Terraviva, Sidnei Maschio fará uma participação especial virtualmente. Também é aguardada a participação da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.

Durante o Fórum Terraviva, o Grupo Pecuária Brasil e a DATAGRO realizarão o lançamento do APP Balizador GPB DATAGRO que irá auxiliar o pecuarista em suas principais questões diárias, como o boletim com as cotações do boi gordo nas principais regiões produtoras do país, notícias, serviços importantes, vídeos sobre o mercado, informações sobre o prazo médio de pagamento por Estado, mapa de escala semanal por região e a possibilidade de realizar negociações.

No lançamento do APP Balizador GPB DATAGRO, participarão Luiz Roberto Zilo, diretor do GPB E da SRB e coordenador técnico do Balizador GPB/DATAGRO, além de João Otavio Figueiredo, analista sênior da DATAGRO Pecuária. 

O Fórum Terraviva DATAGRO GPB tem oferecimento da Marsh e da FRIESP e terá transmissão simultânea pelo canal Terraviva (das 18h às 18h45) e pelo canal do Terraviva no Youtube (transmissão de todo o evento). 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato