Fórum Terraviva reúne especialistas e apresenta lançamento de nova ferramenta de balizador de preços para a pecuária

Divulgação

O canal Terraviva promove nesta terça-feira (13 de julho), das 18h às 19h30, o Fórum Terraviva - Lançamento APP Balizador GPB DATAGRO. Com a participação de grandes nomes do agronegócio, o evento vai destacar o atual momento da pecuária brasileira e apresentar uma das ferramentas mais inovadoras e importantes da atualidade para o setor: o aplicativo do balizador de preços do boi, o Balizador GPB DATAGRO, já disponível para download, que vai reunir as principais negociações, análises e notícias sobre a pecuária.

O evento será realizado no estúdio 1 da Band com a presença de Itamar Borges, secretário da Agricultura do Estado de São Paulo; Tirso Meirelles, presidente da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (Faesp); Teka Vendramini, presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB); Plinio Nastari, presidente da DATAGRO; Oswaldo Furlan Junior, pecuarista e presidente do Grupo Pecuária Brasil (GPB); e Mauricio Reis Lima, presidente da ACIFRIGO. Apresentador do Terraviva, Sidnei Maschio fará uma participação especial virtualmente. Também é aguardada a participação da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.

Durante o Fórum Terraviva, o Grupo Pecuária Brasil e a DATAGRO realizarão o lançamento do APP Balizador GPB DATAGRO que irá auxiliar o pecuarista em suas principais questões diárias, como o boletim com as cotações do boi gordo nas principais regiões produtoras do país, notícias, serviços importantes, vídeos sobre o mercado, informações sobre o prazo médio de pagamento por Estado, mapa de escala semanal por região e a possibilidade de realizar negociações.

No lançamento do APP Balizador GPB DATAGRO, participarão Luiz Roberto Zilo, diretor do GPB E da SRB e coordenador técnico do Balizador GPB/DATAGRO, além de João Otavio Figueiredo, analista sênior da DATAGRO Pecuária. 

O Fórum Terraviva DATAGRO GPB tem oferecimento da Marsh e da FRIESP e terá transmissão simultânea pelo canal Terraviva (das 18h às 18h45) e pelo canal do Terraviva no Youtube (transmissão de todo o evento). 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem