Warner Channel apresenta 'Inside Warner' sobre Space Jam - Um Novo Legado

Divulgação

Depois que Michael Jordan se juntou a Pernalonga e sua turma em Space Jam - O Jogo do Século, é a vez dos Looney Tunes encararem uma nova aventura, agora com LeBron James, em Space Jam - Um Novo Legado. Para comemorar a estreia do filme a Warner Channel apresenta o Inside Warner: Space Jam - Um Novo Legado.

Comandado por Valentina Pulgarin, o programa traz notícias, entrevistas e curiosidades sobre o novo filme e será exibido no dia 15 de julho, às 21h40, dia da estreia nos cinemas.

No filme, a inteligência artificial, Al G (Dom Cheadle) sequestra o filho de LeBron James e envia o lendário jogador dos Los Angeles Lakers para uma realidade paralela, onde vivem apenas os personagens de desenho animado da Warner Bros. Para resgatar o seu filho, ele precisará vencer uma partida épica de basquete contra superversões digitais das maiores estrelas da história da NBA e da WNBA. Para essa dura missão, King James terá a ajuda de Pernalonga, Patolino, Lola Bunny, dentre outros personagens.

Como o anterior, o filme combina animação e live-action nessa nova aventura no mundo do basquete.

O programa estará disponível também no Youtube da Warner Channel.

**DICA do Dia**: Às 21h50, logo após a exibição do Inside Warner, o canal exibirá SPACE JAM: O JOGO DO SÉCULO (1996).

Não perca o Inside Warner: Space Jam - Um Novo Legado na quinta-feira, dia 15 de julho, às 21h40, na Warner Channel. E logo após assista o filme: SPACE JAM: O JOGO DO SÉCULO (1996)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato