Globo estreia em setembro nova programação de fim de semana

Reprodução/Globo

A partir de setembro, curtir os fins de semana com a Globo vai ser ainda mais especial: a emissora estreia uma nova programação, com atrações inéditas, novos apresentadores no comando de programas consagrados e nova sessão de filmes.   
  
No dia 28 de agosto, Fernanda Gentil encerra o 'Se Joga' para se dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol. Já a partir da semana seguinte, dia 04 de setembro, as tardes de sábado da emissora vão começar com humor e cinema: depois da 'Sessão Comédia', com 'O Melhor da Escolinha', vai ao ar a 'Sessão de Sábado', com filmes para toda a família. Na mesma data, mais uma estreia: o 'Caldeirão' virá com novo apresentador, cujo nome está sendo definido para comandar a atração até o fim do ano.   
 
No dia 29 de agosto, Tiago Leifert vai se despedir das tardes de domingo com a grande final do 'Super Dança dos Famosos'. No dia 05 de setembro, Luciano Huck assumirá o 'Domingão', num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do 'Domingão' com muitas novidades. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato