Globo exibe o filme premiado 'Parasita'

Divulgação

O 'Tela Quente' da próxima segunda-feira, dia 05, traz um dos filmes mais prestigiados dos últimos tempos, e inédito na TV aberta. O sul-coreano 'Parasita', de Bong Joon Ho, levou a Palma de Ouro no Festival de Cannes de 2019 e, na 92ª edição do Oscar, ganhou o prêmio de Melhor Filme, Melhor Filme Internacional, Melhor Roteiro Original e Melhor Diretor, um feito inédito para um filme estrangeiro. O longa também ganhou estatuetas em outras premiações, como BAFTA Awards, Buil Film Awards, Sydney Film Festival e Critics' Choice Movie Award.  
      
Em 'Parasita', toda a família de Ki-taek (Song Kang-ho) está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos. Jang Hye-jin, Choi Woo-shik, Park So-Dam, Lee Sun-kyun e Cho Yeo-jeong também estrelam o filme.  
 
Considerado uma obra-prima pela crítica especializada, 'Parasita' também fez grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 250 milhões de dólares, com sua mistura de suspense e humor, repleto de críticas sociais.  
 
Na próxima segunda-feira, dia 05, ‘Tela Quente’ vai ao ar após ‘Império’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato