Marina Ruy Barbosa, Carolina Dieckmann e Selton Mello estão entre os convidados do 'Altas Horas' deste sábado

Divulgação Globo

O que Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann têm em comum? No 'Altas Horas' deste sábado, dia 3, as atrizes percorrem as respectivas trajetórias profissionais e contam como e quando tudo começou. As atrizes, que deram o primeiro passo na televisão ainda na infância, compartilham curiosidades de uma vida dedicada à arte e os bastidores do antes e depois de entrarem em cena: “Eu tenho memória fotográfica, então eu reescrevo o texto e aí eu decoro da maneira que a minha letra fica”, conta Carolina. 

Prestes a voltar ao ar como Dom Pedro II em ‘Nos Tempos do Imperador, a partir de 9 de agosto, Selton Mello fala sobre a volta da novela e integra o papo sobre atuar desde criança, relembrando o início de sua carreira ao lado do irmão, o também ator Danton Mello: “O nosso início foi muito interessante. Meu pai era bancário e minha mãe dona de casa, nada a ver com arte. Eu gostava muito de ver televisão e um dia eu falei: ‘Mãe, eu quero cantar na televisão, eu quero cantar lá dentro...’”, conta o ator sobre o seu começo como calouro infantil. Selton também revela que nunca contracenou com o irmão até ‘Sessão de Terapia’, série original Globoplay, onde é protagonista e diretor: “A gente nunca trabalhou junto na televisão, mas agora rolou”. 

O ‘Altas Horas’ também conta com o talento de Sérgio Britto, que emociona a todos com sucessos de sua autoria, como a música ‘Epitáfio’. Marina Ruy Barbosa não consegue conter as lágrimas e reflete sobre a letra da música: “Às vezes, a gente fica se preocupando tanto - com pressão da sociedade e cobranças – que esquece do simples, que é o mais importante”. O grupo Roupa Nova também está no programa deste sábado, cantando músicas que marcaram uma geração, ao lado de Carolina Dieckmann e Belutti, em uma singela homenagem a Paulinho, vocalista da banda que morreu no fim do ano passado. 

Da atração também participa o humorista Marcelo Adnet, que comenta a repercussão de seu trabalho e analisa o sucesso em tempos de Internet. 

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Vai que Cola'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato