Globo transmite Itália x Bélgica pelas quartas de final da Eurocopa

Reprodução

Das 24 seleções que iniciaram a disputa da Eurocopa, em 11 de junho, 16 já voltaram para casa. E nesta lista estão os três times do Grupo F, considerada a chave mais difícil do torneio – França, Portugal e Alemanha – antes de começar a competição. A partir desta sexta-feira, dia 2, começam as quartas de final do torneio. Na Globo, logo após a exibição de “Ti Ti Ti”, em ‘Vale a Pena Ver de Novo’, Luis Roberto narra as emoções de Bélgica x Itália, ao lado de Ana Thais Matos, Junior e Sandro Meira Ricci. Excepcionalmente não será exibida a ‘Sessão da Tarde’ neste dia. O repórter Marcelo Courrege estará em Munique, na Alemanha, acompanhando todas as movimentações da partida, que também terá transmissão em sinal aberto para não assinantes no Globoplay e no ge.globo. O SporTV exibe todos os duelos destas quartas de final. 
 
Além de Marcelo Courrege em Munique, Raphael De Angeli estará em São Petersburgo, na Rússia, para acompanhar Espanha x Suíça, na sexta-feira. No sábado, Marina Izidro confere em Baku, no Azerbaijão, o confronto entre Dinamarca e República Tcheca. Já Felipe Brisolla viaja a Roma, na Itália, onde Inglaterra e Ucrânia disputam, às 16h de sábado, a última vaga na semifinal. “A Eurocopa nestes tempos atuais ganhou uma importância absurda. A Copa do Mundo é a nossa referência e a Eurocopa tem muito dela em seu formato de disputa. É um torneio que está no cenário mais importante do futebol. É onde tudo funciona, tudo é perto, as cidades são estruturadas, e os estádios, impecáveis. E também onde atuam os principais nomes do futebol mundial. O nível é muito alto. A importância deste título cresceu demais ao longo das décadas”, ressalta Luis Roberto.
 
No podcast ‘Rodada Tripla’, já disponível no ge.globo, a Eurocopa também é assunto. Ana Thaís Matos, Bárbara Coelho e Amanda Kestelman conversam com os jornalistas Carlos Massari e Aurélio Araújo para debater situações no esporte que evidenciam realidades distintas, chegando até a geopolítica do Velho Continente. Como exemplo, citam o caso do atacante austríaco Arnautovic, suspenso após a Uefa considerar racista sua comemoração de um gol na fase de grupos. 
  
Sexta-feira, 2 de julho
 
13h – Espanha x Suíça (Eurocopa) 
Transmissão: SporTV
 
Narração: Luiz Carlos Jr. 
Comentários: Grafite e Renata Mendonça (por vídeo)
Central do Apito: Paulo César de Oliveira
Reportagens: Raphael De Angeli
 
16h – Bélgica x Itália (Eurocopa) 
Transmissão: TV Globo, Globoplay e ge.globo
 
Narração: Luis Roberto
Comentários: Ana Thais Matos e Junior
Central do Apito: Sandro Meira Ricci
Reportagens: Marcelo Courrege
 
 Transmissão: SporTV
 
Narração: Everaldo Marques
Comentários: Paulo Vinicius Coelho (por vídeo) e Roque Junior
Central do Apito: Sálvio Spinola

 Sábado, 3 de julho
 
13h – República Tcheca x Dinamarca (Eurocopa) 
Transmissão: SporTV, Globoplay e ge.globo
 
Narração: Gustavo Villani
Comentários: Lédio Carmona (por vídeo) e Pedrinho
Central do Apito: Fernanda Colombo 
Reportagens: Marina Izidro
 
16h – Inglaterra x Ucrânia (Eurocopa) 
Transmissão: SporTV
 
Narração: Milton Leite
Comentários: Maurício Noriega e Ricardinho (por vídeo)
Central do Apito: Sálvio Spinola
Reportagens: Felipe Brisolla

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato