SPACE exibe 'Especial Super-Heróis' com três filmes em sequência

Divulgação

A semana acaba de se tornar mais emocionante com o 'Especial Super-Heróis' preparado pelo canal SPACE. Na sexta, 9 de julho, a partir das 14h, a ação está garantida com a exibição de três filmes em sequência, que apresentam o melhor do Universo DC, com os maiores heróis e vilões que já existiram. Prepare-se para começar o final de semana com muita energia e heroísmo após uma sessão de mais de sete horas!

A programação começa com ‘Esquadrão Suicida’, às 14h*, seguida por ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’, às 16h25* e finalizada com ‘Liga da Justiça', às 19h15*.

Confira a programação do ‘Especial Super-Heróis’, no SPACE:

Esquadrão Suicida - 14h

É tão bom ser mau ... Reúna uma equipe dos super vilões mais perigosos e encarcerados do mundo, ofereça-lhes o mais poderoso arsenal à disposição do governo e envie-os em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A oficial de inteligência norte-americana Amanda Waller (Viola Davis) determinou que apenas um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis e desprezíveis, com quase nada a perder, fará.

A produção conta com um elenco de peso que interpretam personagens como Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith), Coringa (Jared Leto), Magia (Cara Delevigne), Rick Flag (Joel Kinnaman) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney).

Batman vs Superman: A Origem da Justiça - 16h25

A tão aguardada disputa entre o Cavaleiro das Trevas e o Último Filho de Krypton finalmente começou! Em meio a tantas destruições, Batman (Ben Affleck) achando que as atitudes de Superman (Henry Cavill) estão fugindo do controle, enfrenta o Homem de Aço enquanto o mundo decide que tipo de herói realmente precisa.

Liga da Justiça - 19h15

A fim de salvar o planeta e estando alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta de Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Bruce Wayne) conta com a ajuda de sua recém-descoberta aliada, Diana Prince (Gal Gadot) e de outros heróis como Flash (Ezra Miller), Cyborg (Ray Fisher) e Aquaman (Jason Momoa), para enfrentar um inimigo ainda maior.

Não perca o 'Especial Super-Heróis' no dia 9 de julho, a partir das 14h*, no canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato