GNT exibe programação especial durante os Jogos Olímpicos

Reprodução

Os Jogos Olímpicos de Verão começam na próxima sexta, dia 23 de julho, e, para celebrar o evento multiesportivo, o GNT traz uma programação especial e repleta de novidades. No "Saia Justa", que é exibido ao vivo às quartas, às 22h30, Caio Braz estreia um quadro inédito a partir do dia 21, diretamente do Japão. No primeiro episódio, o apresentador mostra sua chegada ao país que sedia a competição e o período de quarentena no hotel.

Nos episódios do "Papo de Segunda" que serão exibidos nos dias 26 de julho e 02 de agosto, às 22h30, o apresentador Emicida faz crônicas ilustradas, destacando as lembranças mais queridas do evento esportivo, como os momentos históricos e de luta racial, os atletas e suas participações icônicas.

No "Que História É Essa, Porchat?", que vai ao ar às terças, às 22h30, o público poderá conferir histórias inusitadas de artistas e atletas conhecidos. No próximo episódio, dia 20, Fábio Porchat recebe o humorista Oscar Filho, a atriz Gisele Fróes e a ex-jogadora de basquete Hortência, que já disputou cinco Copas do Mundo de Basquetebol Feminino, organizada pela FIBA, e duas Olimpíadas na modalidade. Na atração, a atleta relembra o dia em que foi em uma viagem ao pantanal e ficou perto de jacarés. Gisele, por sua vez, conta sobre suas férias frustradas em Paris, e Oscar Filho comenta sobre um caso envolvendo uma grande burocracia de um banco. O episódio do dia 27 tem como convidados os atores Bruno Garcia e Luciana Paes e o atleta paralímpico Fernando Fernandes, que é tetracampeão Mundial de canoagem. Bruno fala sobre uma história que se passou durante a final da Copa do Mundo de 1994, quando teve que viajar na hora do jogo. Já Luciana relata uma viagem que fez para a Cordilheira dos Andes e Fernando conta sua aventura para chegar perto de um vulcão no Havaí.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato