'Operação Mesquita' visita Zoológico de Sorocaba e mais nesta semana

Divulgação SBT

No "Operação Mesquita" desta terça-feira, 20 de julho, o quadro 'Relembrando o Passado' traz uma matéria do programa Perfil no Domingo Legal e entrevista Gretchen e Pedro de Lara, que a época estavam participando de uma competição. Otávio também relembra de uma matéria que fez nos bastidores do 'A Praça É Nossa', onde faz uma bagunça com a equipe, entrevista a atriz Consuelo Leandro, mostra os ensaios das esquetes e bate um papo com o Marcelo de Nóbrega, diretor do programa e filho de Carlos Alberto. Na quarta-feira, 21 de julho, Mesquita visita o 'Zoológico Municipal Quinzinho de Barros', em Sorocaba, onde acompanha o tratamento dentário de um hipopótamo, ajuda a amamentar uma anta albina e confere um exame na boca de uma cobra. 

Já o programa de quinta-feira, 22 de julho, vai ao Centro de Motomecanização da Polícia Militar de São Paulo, onde é feita a manutenção e os grafismos das viaturas. No loca, Otávio confere o acervo onde estão expostos alguns veículos antigos utilizados pela corporação como Fuscas, Veronas, Veraneios e Kombis que são usados hoje em dia em desfiles comemorativos. Fechando a semana, a atração de sexta-feira, 23 de julho, mostra o dia em que Mesquita foi convidado para participar do 'Programa do Ratinho' junto com Rodrigo Capela e Fernando & Sorocaba. O apresentador exibe brincadeiras com o elenco e a equipe do programa, além de uma invasão ao camarim das cantoras Maiara e Maraisa.

 O 'Operação Mesquita' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem