'Operação Mesquita' visita Zoológico de Sorocaba e mais nesta semana

Divulgação SBT

No "Operação Mesquita" desta terça-feira, 20 de julho, o quadro 'Relembrando o Passado' traz uma matéria do programa Perfil no Domingo Legal e entrevista Gretchen e Pedro de Lara, que a época estavam participando de uma competição. Otávio também relembra de uma matéria que fez nos bastidores do 'A Praça É Nossa', onde faz uma bagunça com a equipe, entrevista a atriz Consuelo Leandro, mostra os ensaios das esquetes e bate um papo com o Marcelo de Nóbrega, diretor do programa e filho de Carlos Alberto. Na quarta-feira, 21 de julho, Mesquita visita o 'Zoológico Municipal Quinzinho de Barros', em Sorocaba, onde acompanha o tratamento dentário de um hipopótamo, ajuda a amamentar uma anta albina e confere um exame na boca de uma cobra. 

Já o programa de quinta-feira, 22 de julho, vai ao Centro de Motomecanização da Polícia Militar de São Paulo, onde é feita a manutenção e os grafismos das viaturas. No loca, Otávio confere o acervo onde estão expostos alguns veículos antigos utilizados pela corporação como Fuscas, Veronas, Veraneios e Kombis que são usados hoje em dia em desfiles comemorativos. Fechando a semana, a atração de sexta-feira, 23 de julho, mostra o dia em que Mesquita foi convidado para participar do 'Programa do Ratinho' junto com Rodrigo Capela e Fernando & Sorocaba. O apresentador exibe brincadeiras com o elenco e a equipe do programa, além de uma invasão ao camarim das cantoras Maiara e Maraisa.

 O 'Operação Mesquita' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato