Gossip Girl: sua fonte da escandalosa vida da elite de Manhattan

Divulgação

Novo ano letivo, novas possibilidades e novos escândalos. Já no primeiro dia de volta à Constance Billard, Julien Calloway se viu envolvida em um drama: a recém-chegada Zoya era, na verdade, sua irmã desaparecida há tempos, e uma discussão sobre seu envolvimento na bolsa de estudos de Zoya, que a trouxe de Buffalo para Nova York, levou Obie a vir em seu resgate em uma noite fria e chuvosa.

O que no início parecia ser um encontro promissor entre duas irmãs que queriam compensar o tempo perdido, deixou de ser durante o desfile de moda onde JC era o centro das atenções.

Mas cuidado, JC, a linhagem corre no sangue e aparentemente Zoya não está pronta para voltar à sua antiga vida. Será que a novata conseguirá a atenção merecida?

Enquanto isso, Zoya repentinamente se interessa por alguém inesperado. O amor poderia estar no ar? Não para todos... Max parece estar explorando seus limites, não se apaixonando.

Você terá que acessar HBO Max para ver o que acontece.

XOXO,

Gossip Girl
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem