Gossip Girl: sua fonte da escandalosa vida da elite de Manhattan

Divulgação

Novo ano letivo, novas possibilidades e novos escândalos. Já no primeiro dia de volta à Constance Billard, Julien Calloway se viu envolvida em um drama: a recém-chegada Zoya era, na verdade, sua irmã desaparecida há tempos, e uma discussão sobre seu envolvimento na bolsa de estudos de Zoya, que a trouxe de Buffalo para Nova York, levou Obie a vir em seu resgate em uma noite fria e chuvosa.

O que no início parecia ser um encontro promissor entre duas irmãs que queriam compensar o tempo perdido, deixou de ser durante o desfile de moda onde JC era o centro das atenções.

Mas cuidado, JC, a linhagem corre no sangue e aparentemente Zoya não está pronta para voltar à sua antiga vida. Será que a novata conseguirá a atenção merecida?

Enquanto isso, Zoya repentinamente se interessa por alguém inesperado. O amor poderia estar no ar? Não para todos... Max parece estar explorando seus limites, não se apaixonando.

Você terá que acessar HBO Max para ver o que acontece.

XOXO,

Gossip Girl

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato