Grande Prêmio da Inglaterra marca estreia da classificação sprint com transmissão exclusiva da Band

Divulgação

A Fórmula 1 vai apresentar uma novidade no próximo fim de semana, quando acontece o Grande Prêmio da Inglaterra. A partir das 12h15 de sábado (17), a Band exibe para todo o Brasil a primeira classificação sprint da história do mundial com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker direto de Silverstone.  

O chamado Sprint Qualifying é uma competição mais curta que definirá o grid de largada para a disputa de domingo. A distância percorrida pelos pilotos será de um terço em comparação aos GPs tradicionais (100 KM e 17 voltas) e vai distribuir pontuação extra aos três primeiros colocados (três pontos para o primeiro, dois para o segundo e um para o terceiro). O novo formato deve se repetir no GP da Itália, em setembro, e em outra prova fora da Europa.

No domingo (18), a transmissão do GP da Inglaterra está marcada para começar às 10h com o mesmo time. Logo em seguida, às 13h, Livia Nepomuceno estreia no comando do Show do Esporte ao lado de Kalinka Schutel enquanto Glenda Kozlowski e Elia Júnior acompanham os preparativos para os Jogos Olímpicos direto de Tóquio, no Japão.

Na BandNews FM, os motores começam a ser aquecidos às 10h20 com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Luís Fernando Ramos e Ivan Brandão.

A Fórmula 1 é transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes, com cobertura jornalística completa das 23 provas ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, trazendo também boletins e matérias especiais ao longo da programação. 

Outros destaques do fim de semana

No sábado (17), Cris Dias faz um esquenta para a classificação sprint a partir das 10h no Band Esporte Clube.

Às 13h30, a emissora apresenta ao vivo a terceira etapa da Porsche Cup Brasil direto do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O campeonato Sprint das categorias Carrera Cup e GT3 Cup terá mais uma rodada dupla no sábado, a partir das 13h20, e no domingo, às 13h15. A narração é de Ivan Bruno, comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Renata Diniz.

 Já a Copa Truck chega a Cascavel, no Paraná, para a terceira e quarta etapas da competição - sábado, às 15h, e domingo, às 14h45 - com narração de Luc Monteiro, comentários de Maurício Ferreira e reportagem de Thiago Fagnani. O circuito de 3.058 metros recebe os caminhões mais velozes do mundo em um traçado que é considerado o mais rápido do país: são apenas oito curvas, quase todas de raio longo.

Ainda no sábado, às 22h, as emoções do quinto jogo das finais da NBA invadem a tela da Band. Phoenix Suns e Milwaukee Bucks seguem na briga pelo título da temporada. A partida tem narração de Ivan Bruno, comentários de Danilo Castro e reportagem de Eduardo Barão. Para encerrar o dia, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir de 00h30.

No domingo, às 16h, Corinthians e América-MG se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 no Parque São Jorge, em São Paulo. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Ronaldo Giovanelli e reportagem de Bianca Molina.

A partir das 18h, Milton Neves e Yara Fantoni comandam o 3º Tempo para finalizar o fim de semana esportivo da Band com chave de ouro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato