HBO & HBO Max lideram o PrimeTime Emmy com um total de 130 nomeações

Reprodução

A HBO e a HBO Max receberam 130 indicações ao Primetime Emmy® para o 73º Prêmio Anual Primetime Emmy®. LOVECRAFT COUNTRY lidera as indicações da HBO/HBO Max com 18, incluindo a de Melhor Série de Drama, seguida pela minissérie MARE OF EASTTOWN com 16, entre elas a de Melhor Minissérie ou Série de Antologia. As novas séries da HBO Max, HACKS e THE FLIGHT ATTENDANT, contam com 15 e 9 indicações, respectivamente, incluindo o reconhecimento em Melhor Série de Comédia para ambas.

Indicações da HBO para o Emmy:

18 indicações para LOVECRAFT COUNTRY, incluindo de Melhor Série de Drama, Melhor Atriz em Série de Drama (Jurnee Smollett), Melhor Ator em Série de Drama (Jonathan Majors), Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama (Michael K. Williams), Melhor Atriz em Série de Drama (Aunjanue Ellis), Ator Convidado em Drama (Courtney B. Vance) e Melhor Roteiro em Série de Drama (Misha Green).

16 indicações para MARE OF EASTTOWN, incluindo de Melhor Minissérie ou Série de Antologia, Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV (Kate Winslet), duas indicações para Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme para TV (Julianne Nicholson e Jean Smart), Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme para TV (Evan Peters), Melhor Roteiro em Minissérie ou Filme para TV (Brad Ingelsby) e Melhor Direção em Minissérie ou Filme para TV (Craig Zobel).

9 indicações para I MAY DESTROY YOU, incluindo Melhor Minissérie ou Série de Antologia, Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV (Michaela Coel), Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme para TV (Paapa Essiedu), Melhor Roteiro em Minissérie ou Filme para TV (Michaela Coel) e duas indicações para Melhor Direção em Minissérie ou Filme para TV (Sam Miller e Michaela Coel).

7 indicações para LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER, incluindo Melhor Programa de Variedades de Talk Show, Melhor Roteiro em Programa de Variedades de Talk Show e Melhor Direção de Programa de Variedades de Talk Show (Christopher Werner).

7 indicações para ALLEN V. FARROW, incluindo Melhor Documentário ou Não-ficção, Melhor Roteiro para Programa de Não-ficção (Kirby Dick, Amy Ziering, Mikaela Shwer e Parker Laramie) e Melhor Direção para Documentário/ Programa de Não-ficção (Kirby Dick and Amy Ziering).

6 indicações para THE BEE GEES: HOW CAN YOU MEND A BROKEN HEART, incluindo Melhor Documentário ou Não-ficção Especial, Melhor Direção para Programa de Não-ficção (Mark Monroe) e Melhor Direção em Documentário/Programa de Não-ficção (Frank Marshall).

5 indicações para A BLACK LADY SKETCH SHOW, incluindo Melhor Série de esquetes e variedades, duas indicações para Melhor Atriz em Série de Comédia (Yvette Nicole Brown, Issa Rae) e Melhor Roteiro para Série Variada.

4 indicações para PERRY MASON, incluindo Melhor Ator em Série de Drama (Matthew Rhys) e Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama (John Lithgow).

3 indicações para EUPHORIA, incluindo de Melhor Fotografia para Série de Câmera Única (One Hour), Melhor Figurino Contemporâneo e Melhor Maquiagem Contemporânea (Non-Prosthetic).

2 indicações para THE UNDOING, incluindo de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme para TV (Hugh Grant) e Melhor Design de Produção para Programa de Narrativa Contemporânea.

2 indicações para OSLO, incluindo de Filme para TV e Melhor Composição Musical para Minissérie ou Série, Filme de Antologia.

1 indicação para IN TREATMENT, incluindo de Melhor Atriz em Série de Drama (Uzo Aduba).

Indicações da HBO Max para o Emmy:

15 indicações para HACKS, incluindo de Melhor Série de Comédia, Melhor Atriz em Série de Comédia (Jean Smart), Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia (Hannah Einbinder), Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia (Carl Clemons-Hopkins), Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia (Jane Adams), Melhor Roteiro em Série de Comédia (Lucia Aniello, Paul W. Downs, Jen Statsky) e Melhor Direção em Série de Comédia (Lucia Aniello).

9 indicações para THE FLIGHT ATTENDANT, incluindo Melhor Série de Comédia, Melhor Atriz em Série de Comédia (Kaley Cuoco), Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia (Rosie Perez), Melhor Roteiro de Série de Comédia (Steve Yockey) e Melhor Direção em Série de Comédia (Susanna Fogel).

4 indicações para FRIENDS: THE REUNION, incluindo de Melhor Programa de Variedades Especial (Pre-Recorded) e Melhor Direção em Programa de Variedades Especial (Ben Winston).

2 indicações para LEGENDARY, Melhor Penteado Contemporâneo em Programa de Variedades ou Não-ficção e Melhor Maquiagem Contemporânea para Programa de Variedades ou Não-ficção (Non-Prosthetic).

1 indicação para DOOM PATROL, MADE FOR LOVE, RAISED BY WOLVES e WARRIOR.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato