HGTV estreia a nova série ''Em Busca da Casa Perfeita''

NOVA SÉRIE ACOMPANHA COMPRA DO PRIMEIRO IMÓVEL: DAS BUSCAS À MUDANÇA
Divulgação

A partir de quarta-feira, 7 de julho, às 20h20, o HGTV estreia EM BUSCA DA CASA PERFEITA (House Hunters), série que acompanha famílias recém-formadas e que estão prestes a dar um dos mais importantes passos da vida adulta: a compra da primeira casa.

Cada episódio possui duração de meia hora e foco na missão de um casal que procura de um lar. Primeiro, os futuros moradores revelam suas respectivas listas de sonhos, tudo aquilo que esperam de sua primeira casa juntos: desde localização, a quantidade de quartos e estilo arquitetônico.

Depois é chegada a hora de transpor a imaginação para a realidade, com todas as alegrias e frustrações que isso significa. A produção segue com eles durante as visitas a três diferentes propriedades, registra as impressões e o grande momento da decisão final. Por fim, EM BUSCA DA CASA PERFEITA mostra a mudança e os novos moradores já instalados.

No episódio de estreia, a série apresenta o casal formado por Joe e Karlee. Ele é técnico de basquete de uma equipe universitária; ela, vendedora. Os dois procuram uma casa perto do novo trabalho dele, nas imediações de Boston, e concordam que a futura morada deve ter cômodos amplos, quintal convidativo, alpendres e detalhes de decoração que produzam uma atmosfera aconchegante.

Mas Joe e Karlee ainda precisam acertar os ponteiros quanto às questões práticas: Karlee gosta do estilo rústico das construções dos anos 1950, enquanto Joe prefere as casas coloniais, originalmente construídas há mais de um século. Ela está disposta a reformar a cozinha para ter uma sonhada ilha, enquanto ele tem preferência por imóveis que estão prontos para a mudança e não demandam reformas para adequação às necessidades atuais.

Com tudo isso em mente e orçamento de 500 mil dólares, eles partem à procura da casa que consiga reunir ao máximo os sonhos de ambos. Entre as opções está um imóvel construído no início do século XIX, mais precisamente em 1810. Nele não falta o charme colonial que Joe procura, mas alguns probleminhas o acompanham, como a ausência do quintal privado e a necessidade de algumas reformas. Depois das visitas a três imóveis diferentes, eles ponderam os prós e contras de cada opção e decidem qual das casas será o primeiro lar dos dois como casal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Em Busca da Casa Perfeita vem repetindo os mesmos episódios há três semanas. Muito chato e inexplicável, já que o programa tem 11 temporadas e poderia - pelo menos - reprisar episódios diferentes.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato