ID estreia a segunda temporada de ''Amor, Mortal Amor''

QUANDO O AMOR ACABA EM TRAGÉDIA: NOVA TEMPORADA RECONSTITUI ASSASSINATOS COMETIDOS POR PARCEIROS
Divulgação

A partir de sexta-feira, 9 de julho, às 21h20, a série AMOR, MORTAL AMOR (Til Death Do Us Part) retorna ao ID com sua segunda temporada para mostrar como um dos mais nobres sentimentos humanos pode ser deturpado a ponto de servir de justificativa para crimes brutais.

São histórias baseadas em crimes reais que foram o desfecho trágico para relacionamentos românticos. Com uma hora de duração, cada um deles revisita as informações de um inquérito e do processo criminal que nele teve origem, com foco em um caso no qual um dos parceiros se revela assassino – seja em crimes passionais, quando as emoções descontroladas se transformam em violência contra o outro, ou em relacionamentos convertidos em armadilhas mortais cuidadosamente planejadas por um dos parceiros.

Para reconstituir as investigações, a série recorre a materiais de arquivo e a depoimentos exclusivos com familiares e pessoas próximas das vítimas, além de oficiais que trabalharam nas apurações. Áudios originais das chamadas para os serviços de emergência, vídeos de depoimentos à polícia e registros da cena do crime também integram esse material. A partir dele, AMOR, MORTAL AMOR aprofunda-se nesses dramas da vida real e mostra como o idílio foi interrompido por ódio, traição, inveja e morte.

No episódio de estreia da segunda temporada, a série conta o caso de Steven e Michelle. Os dois se conheceram no trabalho, quando ainda eram adolescentes, em 1990, e se apaixonaram perdidamente. Em 1994, casal de jovens selou a união oficialmente. Steven assumiu as funções de pai das duas filhas de Michelle, então bebês e frutos de um relacionamento anterior dela; juntos eles teriam mais dois filhos, Alysa e Steven Jr. Para a maioria das pessoas, os Gibsons pareciam ser uma família modelo de seu tempo, vivendo uma vida feliz e repleta de união. Mas, a portas fechadas, nem tudo era o que parecia.

Amber McGonagill, uma das filhas mais velhas do casal, é uma das fontes do documentário. Pela fala dela, conheceremos os Gibsons, os vícios de Steven e Michelle, e seremos levados até 2011, quando a violência doméstica já havia destruído a convivência entre eles. Dois anos mais tarde, em 1o de março de 2013, a polícia foi chamada à casa de Steven e Michelle, onde encontrou o corpo inerte de uma vítima de homicídio e uma trilha de sangue que denotava uma sequência de agressões graves. Uma confissão inesperada aconteceu quando a polícia ainda estava na cena do crime, mas há algo crucial no relato do suspeito que não se confirma nas evidências.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato